Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

arielafeitosa

#444966 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
    Olá Colegas do PUABASE,

Venho por meio desse tópico me apresentar a todos.

Conheci o PUABASE em uma pesquisa no Google, onde estava buscando sobre técnicas de sedução e de Pick Up. Assim encontrei o fórum da PUABASE, que foi o fórum que me passou maior credibilidade.
      Procurei o PUABASE pois muitas vezes, em diversos relacionamentos e oportunidades que se passaram, senti que poderia ser melhor e aumentar meu aproveitamento em cada situação com ferramentas bem definidas sobre realações interpessoais. Acredito que seguindo e praticando o que é ensinado pelo PUABASE serei muito mais eficaz e seguro em novas oportunidades.
        Acredito que meus pontos fortes são o físico e estilo/aparência, e os pontos fracos são a insegurança e falta de espontaneidade.

Pretendo desenvolver principalmente minhas habilidades em aproximação, que diga-se de passagem é um dos meus maiores problemas, e a habilidade em manter uma conversação natural mas ao mesmo tempo instigante.

A última vez que realmente quis modificar minha vida foi quando terminei um longo relacionamento e decidi mudar meu modo de agir perante as mulheres. Outro momento que modificou muito minha vida foi quando resolvi perder peso e melhorar minha aparência, isso me ajudou muito a melhorar minha segurança, mas ainda falta algo.

A primeira sensação que tenho quando sei que estou atraído por uma garota é a de um forte desejo, seguido de dúvida se conseguirei atingir meu objetivo.

Acredito que sou um cara legal com ótimos papos, apesar da timidez. Gosto de esportes, festas, e de conhecer pessoas bacanas. Sou um cara normal.
      [/highlight][/font]