Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#509129 Jefao132, HAHA, Betões são os que mais fazem graça quando sabem que algum amigo foi aprender a dançar.
O mais engraçado é que depois são eles que ficam pelos cantos, enquanto caras de verdade pegam nas cinturas e corpos mais cobiçados das festas.
Todo homem deveria saber o básico de dançar. Não precisa ser um gênio em sexualidade pra entender que a dança é um componente selecionador em várias espécies, inclusive na humana.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#509146 WOW, isso é ótimo vou fazer isso sim e já faço.

Tenho primos que sempre me chamam pra algo. Antes eu não aceitava mais um dia eu parei, pensei e falei "mas que diabos eles sempre me chamam" e eu acordei.
Se as pessoas me chamam é porque elas gostam de estar junto a mim não??

E agora que o pessoal me chama eu sempre aceito.

Só digo isso "Quando alguem te chama é porque gosta de você, gosta de você perto deles" então por que não aceitar???

É isso abraço e sigam essas dicas aê abraço.
dall

#511647 A primeira parte me lembra o filme "Sim Senhor" com Jim Carey, mto bom por sinal, recomendo.
Quer dar porrada no seu vizinho filha-da-
puta que roubou sua namorada? Faz Boxe.
Rachei de rir, mto bom.
Tem que fazer isso msm. Só fica ligado pra não gastar todo seu dinheiro com diversão.
dall

#511649 A primeira parte me lembra o filme "Sim Senhor" com Jim Carey, mto bom por sinal, recomendo.
Rachei de rir, mto bom.
Tem que fazer isso msm. Só fica ligado pra não gastar todo seu dinheiro com diversão.
dall

#511651 A primeira parte me lembra o filme "Sim Senhor" com Jim Carey, mto bom por sinal, recomendo.
Rachei de rir, mto bom.