- 11 Jan 2012, 19:40
Jefao132, HAHA, Betões são os que mais fazem graça quando sabem que algum amigo foi aprender a dançar.
O mais engraçado é que depois são eles que ficam pelos cantos, enquanto caras de verdade pegam nas cinturas e corpos mais cobiçados das festas.
Todo homem deveria saber o básico de dançar. Não precisa ser um gênio em sexualidade pra entender que a dança é um componente selecionador em várias espécies, inclusive na humana.
- 11 Jan 2012, 19:41
Fico feliz por vocês terem curtido o Post. Saiam dessa merda de computador e vão tornar suas vidas maravilhosas!
- 11 Jan 2012, 19:47
WOW, isso é ótimo vou fazer isso sim e já faço.
Tenho primos que sempre me chamam pra algo. Antes eu não aceitava mais um dia eu parei, pensei e falei "mas que diabos eles sempre me chamam" e eu acordei.
Se as pessoas me chamam é porque elas gostam de estar junto a mim não??
E agora que o pessoal me chama eu sempre aceito.
Só digo isso "Quando alguem te chama é porque gosta de você, gosta de você perto deles" então por que não aceitar???
É isso abraço e sigam essas dicas aê abraço.
Tenho primos que sempre me chamam pra algo. Antes eu não aceitava mais um dia eu parei, pensei e falei "mas que diabos eles sempre me chamam" e eu acordei.
Se as pessoas me chamam é porque elas gostam de estar junto a mim não??
E agora que o pessoal me chama eu sempre aceito.
Só digo isso "Quando alguem te chama é porque gosta de você, gosta de você perto deles" então por que não aceitar???
É isso abraço e sigam essas dicas aê abraço.
- 11 Jan 2012, 20:15
"por que vc não vai pro inferno?" - PERAÍ, não precisa ir tao longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri nessa
- 11 Jan 2012, 21:12
concordo com tudo eu sempre era chamado e recusava agora to tentando sairo maximo possivel mesmo que o lugar seja entediante
- 14 Jan 2012, 01:30
A primeira parte me lembra o filme "Sim Senhor" com Jim Carey, mto bom por sinal, recomendo.
Quer dar porrada no seu vizinho filha-da-
puta que roubou sua namorada? Faz Boxe.
Rachei de rir, mto bom.
Tem que fazer isso msm. Só fica ligado pra não gastar todo seu dinheiro com diversão.
Rachei de rir, mto bom.
Tem que fazer isso msm. Só fica ligado pra não gastar todo seu dinheiro com diversão.
- 14 Jan 2012, 01:31
A primeira parte me lembra o filme "Sim Senhor" com Jim Carey, mto bom por sinal, recomendo.
Rachei de rir, mto bom.
Rachei de rir, mto bom.
- 14 Jan 2012, 01:33
Rachei de rir, mto bom.
Rachei de rir, mto bom.