Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
driver antigo

PUA Avançado

#538865 BHA VELHO NA HORA QUE VC MENCIONOU O TEMPO DOS NOSSOS AVOS FIQUEI ATÉ MAL POR ESTAR NA FRENTE DO COMPUTADOR DO QUE JOGANDO BOLAS COM OS AMIGOS ETC... MAS MUITO BOM POST PARABENS
Alberto

Aprendiz

#556444 Planejamento + Ação. Esse é o segredo pra fazer qualquer coisa dar certo. :ae

O que acontece que dá errado é que muita gente apenas reclama, afinal isso é mais fácil do que levantar a bunda da cadeira e começar a encarar os próprios medos... o mais interessante é quando tu começa a notar que a maioria dos monstrinhos que sempre apavoraram a tua vida, foram criados e alimentados por ti e só. Eles não existem de fato lá fora.
Bruno D.

Aprendiz

#557083 Prometi para mim mesmo que esse ano vou aproveitar mais, sair mais, afinal estou esse é meu ultimo ano na escola e eu passei os ultimos 4 anos jogando World of Warcraft e navegando no 4chan. E os resultados tem sido bem positivos, por exemplo no mês passado minha melhor amiga me chamou para sair com ela e disse que uma garota que estudava com a gente iria junto. Essa mesma garota mal olhava na minha cara durante nosso ano escolar. Mas eu aceitei e fui mesmo assim. Resultado = conversei muito com essa garota, rimos, e agora conversamos bastante. Sinto que a cada vez que eu saio um pouco da minha vergonha some e isso é muito bom!
Rafah

Aprendiz

#585043 è isso ae, uma das armas mais poderosas, e mais fáceis de se realizadas, Valeu parça, ajudou de mais.