- 11 Jan 2011, 21:18
muito boa a jogada, é um teste mas ela sabe inconscientemente que você estava testando ela de verdade pra ver a reação dela, como vocês já tem conexão suficiente ela não vai esconder os sentimentos, vai mostrar realmente o que sente principalmente na linguagem corporal, que é muito difícil de esconder senão quase impossível de esconder qualquer traço se sentimento.
é arriscado claro você não pode se prender nos resultados, se ela iria terminar com você acho que só vai descobrir mais cedo isso, acho que isso não pode ser aplicado no começo da relação digo 1 mês talvez 2 meses dependendo de quantas vezes você se encontram, vejo que não é tempo suficiente para cria uma relação mais forte do simples contato corporal e gostos em comum..
já fiz isso antes de começar como pua, com uma garota que fiquei durante dois meses (sim tava enrolando ela), a gente ficava todo dia depois de eu sair do trabalho, já tinha uma boa conexão, percebi que ela tava gostando muito de mim, não que seja ruim mas eu não queria nada mais sério com ela, não acho justo brincar com os sentimentos dos outros, por isso propus o mesmo "dar um tempo", ela teve uma péssima reação, ficou totalmente triste , chorou , na época não sabia como lidar com isso, ainda hoje tenho dificuldades de terminar com alguém depois de um tempo..
mas era preciso depois da reação, que me mostrou como ela gostava de mim (nunca atinha visto ela tão abalada, ela não era do tipo sentimental..) tinha certeza que tinha terminar antes de piorar ainda mais as coisas, na hora como não soube reagir falei que estava brincando, fiz isso porque alguém tinha me contado que ela tinha se encontrado com outro rapaz, invenção é claro, apesar de nada sério na nossa relação, ela era super fiel ( covardia joguei a culpa nela, mas porra não sabia o que fazer), depois disso ela subentendeu o recado, passarão os dias ela ficava mais fechada, meio tristinha, dai depois terminei com ela de vez, mais ainda tenho duvidas quando a isso se devemos ser sinceros na hora de terminar ou inventar uma desculpa para soar como algo mais leve?