- 01 Mai 2011, 22:13
Bom brother, vamos primeiro trabalhar no seu desapego:
Este é um texto interessantíssimo, li ele bem na epoca que estava me relacionando com uma garota que não queria nada comigo, foi imprescindível para notar o quanto eu estava sendo um cordeirinho bobão atras da moça, que por sua vez só me fazia de idiota! Resultado disso, parei de procurá-la...
Leia e interprete:
http://papodehomem.com.br/you-cant-handle-the-truth/Agora seguinte meu jovem: C'est la vie!
É a vida, a gente nem sempre se apaixona por pessoas que a gente pode lidar. Voce claramente se apaixonou por uma mulher indigna da sua atenção, mesmo assim é complicado largar de mão! Normalmente o que mais segura a gente em relacionamentos que não rendem nada é o fato que homens pensam com a cabeça de baixo! ESTEJA DISPOSTO A PERDE-LA, tenha plena noção que aparece coisa melhor, em um mundo onde 3 bilhões de seres humanos são mulheres.
Crie suas proprias regras, e não aceite certos tipos de comportamentos femininos. PORRA CARA, TU VOLTOU PRA ELA CORRENDO! Ela sabe que te tem na mão, é aquela história do gato e do cordão! Se você botar um cordao perto de um gato, ele ficará curioso, entao voce vai puxando pra longe, e o gato vai atras, mas no momento que ele pega o cordão, da uma olhada, perde o interesse e vai cuidar da sua vida! Ela JAMAIS pode ter a certeza de que você estará lá por ela sempre que precisar!
Seja racional, se o relacionamento não está te fazendo bem, se afaste! Va enfriar a cabeça, saia, beba, fique com outras, acorde no outro dia com a sensação de que está vivendo a vida do jeito que você quer!
E meu conselho clássico: Estude o mundo PU, bastante!