Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Rodriguez

Aprendiz

#252272 Obrigado hermanos.

Segui os conselhos, lí os artigos, saí com amigos e conheci algumas garotas. E em uma semana, afirmo que já me sinto mais livre. :ae

Mas o tesão por ela parece que nunca acaba! RÁRÁ!
Que seja apenas tesão, enfim. :)
Tixaman

Veterano - nível 10

#252316 Bom brother, vamos primeiro trabalhar no seu desapego:

Este é um texto interessantíssimo, li ele bem na epoca que estava me relacionando com uma garota que não queria nada comigo, foi imprescindível para notar o quanto eu estava sendo um cordeirinho bobão atras da moça, que por sua vez só me fazia de idiota! Resultado disso, parei de procurá-la...

Leia e interprete:

http://papodehomem.com.br/you-cant-handle-the-truth/

Agora seguinte meu jovem: C'est la vie!
É a vida, a gente nem sempre se apaixona por pessoas que a gente pode lidar. Voce claramente se apaixonou por uma mulher indigna da sua atenção, mesmo assim é complicado largar de mão! Normalmente o que mais segura a gente em relacionamentos que não rendem nada é o fato que homens pensam com a cabeça de baixo! ESTEJA DISPOSTO A PERDE-LA, tenha plena noção que aparece coisa melhor, em um mundo onde 3 bilhões de seres humanos são mulheres.
Crie suas proprias regras, e não aceite certos tipos de comportamentos femininos. PORRA CARA, TU VOLTOU PRA ELA CORRENDO! Ela sabe que te tem na mão, é aquela história do gato e do cordão! Se você botar um cordao perto de um gato, ele ficará curioso, entao voce vai puxando pra longe, e o gato vai atras, mas no momento que ele pega o cordão, da uma olhada, perde o interesse e vai cuidar da sua vida! Ela JAMAIS pode ter a certeza de que você estará lá por ela sempre que precisar!
Seja racional, se o relacionamento não está te fazendo bem, se afaste! Va enfriar a cabeça, saia, beba, fique com outras, acorde no outro dia com a sensação de que está vivendo a vida do jeito que você quer!

E meu conselho clássico: Estude o mundo PU, bastante! :ae
Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#252482 Don, cara ja passei por isso sei que é dificil pra cacete, mas faz o seguinte saia bastante vá conhecer outras HBs, quando vc tiver tente mostrar valor para essa sua amada, mas ao contrário de voltar facilmente para ela, se faça de dificil tente ser o mais provocante possivel, não há deixe como primeira, quando ela te ligar ou falar com vc marcando alguma coisa, de cano, não marque no dia que ela estabelecer e sim quando vc puder, se tiver outra coisa para fazer mesmo que seja besta vá fazer outra coisa, mostre que vc é um cara ocupado, que ela terá que batalhar muito para conseguir sua atenção novamente...

abraço qualquer coisa manda um MP