- 08 Nov 2011, 15:23
1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PuaBase através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estudo hipnose e padrões de linguagens, vim em busca de novos conhecimentos e de compartilhar os que já tenho.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tem uma boa comunicação, no principio, faço boas abordagens (até por ser ilusionista, ajudam muito, porém tenho problemas em manter uma conversa por um determinado tempo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Busco está sempre modificando, pois acredito que sempre tem o que melhorar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dúvida, pois gosto de viver em meu próprio mundo, gosto de dominar as pessoas, de me tornar realmente inesquecível...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou ator de teatro amador desde meus 9 anos, faço hipnose de palco ha 3 anos, sou mágico profissional, toco um pouco de bateria, gosto de desenhos e poemas.
Gosto de estudar por conta própria, sou autocritico, as vezes um pouco arrogante na maneira de colocar as palavras.
Acho que por enquanto é só.
Abraços a todos do PuaBase.
Conheci o PuaBase através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Estudo hipnose e padrões de linguagens, vim em busca de novos conhecimentos e de compartilhar os que já tenho.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tem uma boa comunicação, no principio, faço boas abordagens (até por ser ilusionista, ajudam muito, porém tenho problemas em manter uma conversa por um determinado tempo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Comunicação.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Busco está sempre modificando, pois acredito que sempre tem o que melhorar.
6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Dúvida, pois gosto de viver em meu próprio mundo, gosto de dominar as pessoas, de me tornar realmente inesquecível...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou ator de teatro amador desde meus 9 anos, faço hipnose de palco ha 3 anos, sou mágico profissional, toco um pouco de bateria, gosto de desenhos e poemas.
Gosto de estudar por conta própria, sou autocritico, as vezes um pouco arrogante na maneira de colocar as palavras.
Acho que por enquanto é só.
Abraços a todos do PuaBase.