Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#746351 Fiquei com uma HB formada na facul já, ela é arquiteta, é riquinha e eu vou começar trabalhar agora, minha pergunta é, quando não der para fazer algo por falta de grana, da pra ser totalmente sincero com ela? Pensei em fazer tipo oq o Zera ja recomendou em vídeos, de levantar o problema pra ela resolver. Ex:"Ah queria t ver hoje, pena que estou sem carro". Outra coisa, ela é mais velha, eu vou fazer 22 e ela diz q tem 29 (se não for mais ^^), ai tem aquela história, mulher mais velha é mais fácil, mas vcs tem algum conselho para me dar sobre como manter a relação com uma mulher mais velha?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746356 cara tente colocar isso a seu favor , como o zera disse leve o problema pra ela resolver , e seja sincero com ela , hbs mais velhas são mais conpreensivas....

forte abraço...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#746359 Cara minha dica é jamais em hipótese nenhuma trate ela como superior por esses atributos, 29 anos estar formada é uma coisa normal, respeite a admire e tal porém nunca se sinta por baixo por causa disso tu é um cara novo e isso é uma vantagem sua ela tá usufruindo disso tb podia tá com um coroa lá pelos seus trinta e poucos isso a ajuda com a auto estima dela então os dois saem ganhando, então relaxa, quando não tiver grana não esconda, fala mais em tom normal e não se fazendo de coitadinho, que com certeza ela vai entender, boa sorte.
Mtigre

PUA EXPERT

#746386 Trate-a como qualquer uma que tu ja interagiu, meu caro, afinal ela não passa de uma mulher como as outras!
Quando fores interagir com ela nao se impressione pelo fator idade ou simplesmente pelo fator condição financeira, porém tu podes tirar proveito da situação em troca de prazer!
Com mulheres mais velhas, geralmente, a interação torna-se mais madura, mais detalhada. Então tenha em mente que outros caras, geralmente, se intimidariam em abordá-la, mas tu ja conseguiu o close então a partir daqui é so tu se divertir e mais closes!

Abraco,
Mtigre