Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#679879 Fala galera, tranquilos? Então, fui hoje ao dentista, tenho aparelho e fiz uma cirurgia pois meus dentes caninos permanentes nasceram pro lado (16 anos).

Hoje fiquei surpreso, pois a dentista me extraiu os dois dentes caninos de leite, para assim os fixos se ajustarem mais rápido no buraco.

Então, estou treinando pra falar baixo e que seja compreensível, mas não posso negar que tenho vergonha de falar com a galera sem dois importantes e perceptíveis dentes. Sei que muitos aqui já passaram por isso

E agora, o que eu faço? Vou ficar um tempo em casa sem sargear devido a isso, mas no colégio e nos meus afazeres do dia-a-dia, como faço pra galera não perceber que tô sem dentes? Pensei até em andar com uma bandana ou máscara cirúrgica na cara rs

Parece ser uma pergunta boba, mas tem importância pra mim. Abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego foda-se os dente.

Usa isso como rotina, se ela perceberem fala:

"Pois é a historia é longa"

elas vão querer ouvir.

"Entrei numa briga pra defender meu vó, ele é idoso e meio lento, o cara se irritou com isso e eu entrei no meio, o resto vocês devem saber"

:legal
solidtony

Veterano - nível 3

#679898 Ha cara eu tinha pensado que alguém tinha te batido. rsss.

Ande de boa , encare como um investimento a médio prazo, daqui um tempo sua arcada dentaria estará fantástica, não tem do que envergonhar por algo que ira deixa-lo melhor esteticamente.
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#679905 Tem jeito nao brother... Vc se importa com isso? nao deixe isso abalar seu inner game. Foda-se os dentes, vc esta fazendo um investimento a longo prazo em vc mesmo e isso é o que importa. Logo logo os permanentes erupcionam, esquenta nao. Inventar historias sera pior justamente pq serao historias mentirosas. Finja que nao ta nem ligando pra isso, se te zuarem no colegio( e vao zuar pode ter certeza) nao seja reativo e nem se intimide com isso. Sorria... e se perguntarem diga algo do tipo: "fui obrigado a arrancar pq a humanidade corria perigo... vai dizer que vc nao sabia que eu sou um vampiro?"
Albert Camus

Veterano - nível 10

#679908 Cara,vai parecer idiotice mas ignore tudo e aja normalmente.

Se alguma menina perguntar,diga que é um vampiro e que arrancaram seus caninos mas que agora você ''morde'' de outra forma e lhe tasque um beijo.
Se você aprender a ignorar a opinião alheia nesses casos e mesmo desse jeito,se afirmar,sua vida há de mudar em demasia.

Digo isso também,devido a quando eu usei aparelho nessa idade,me doutrinei a rir menos,evitar de sorrir e até hj meu sorriso não parece natural.
Se te zuarem,ignore.
Yesican

Veterano - nível 8

#679929 os cara tao falando ae pra vc nao ligar..mas é mto dificil ficar de boa,eu falo pq ja passe por isso e foi uma merda!!
oq vc pode fazer é procurar o dentista e pedir pra ele fazer uma protese ou algo assim pra esconder,acho que nao fica mto caro.
williamsabiá

Veterano - nível 4

#679932 Poisé meu parceiro, passei por isso também se não me engano o nome disso é tracionamento . Pois então , continue fazendo tudo que você sempre fez, só que agora com bom humor com as brincadeirinhas que certamente virão. hahaha

Forte abraço e bom jogo !
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679940 Pois é mano, aproveita essa situação difícil de outra maneira, lança uma mentira mesmo que nem o do primeiro feed.

Deixa de sargear por causa disso é foda, continua saindo, quando seus dentes crescerem e você tiver AA você vai pensar: "Já sargeei sem dente, que porra eu to fazendo parado?"

Vlw.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#679948 Você não pode deixar que isso abale/atrapalhe/envergonhe você!

Todas vezes que aparecer um defeito, você irá desistir? se ficar calvo vai desistir? se for amputado algum membro vai desistir?

Faça disso um exemplo para si mesmo, encare.

Se não encarar dessa vez, todas vezes em que aparecer um problema você querer disfarçar/fugir

Eu boto fé em você, vá e faça tudo normalmente! :ae