Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rigolli

Veterano - nível 9

#122969 Concordo com o tópico.
Aqui no fórum há quem quer aprender e estudar. Sim!! É verdade...

O que eu acho estranho aqui é que, dentre os RCs, acho que nem 10% são relatos em que você perde a Hb, toma um fora e posta para saber o que fez de errado. Recentemente postei um RC, no qual não consegui closar a HB. Recebi apenas 2 feeds. E não vi mais nenhum do tipo "Sarge Fail", "tentativa frustada de opener", etc.... Isso quer dizer que a galera já não toma mais foras?
Sem contar os Super Relatos, daqui a pouco vai ter gente lançando o "The Game 2 - dando um pau na sociedade secreta dos mestres da conquista"

Um dia desses apareceu um cara num RC pedindo desculpas porque postou vários tópicos fake. Não gostei de ficar sabendo daquilo, foi uma surpresa para mim porque já havia lido tópicos dele. Mas pelo menos caiu ficha dele e ele percebeu que continuar daquela maneira não ia mudar a vida dele para melhor. Parabéns para ele, teve a moral de pedir desculpas. Ele poderia muito bem ter sumido do fórum. Nunca é tarde para recomeçar.

Eu me cadatrei em abril deste ano...acho que foi a melhor coisa da minha vida ter feito isso, aprendi muito, conheci pessoas novas, que me ajudaram e apoiaram. Artigos importantíssimos dos quais não existem em e-books, artigos feitos pela experiência própria e estudo de alguns membros. Eu ainda estou ativo no fórum, e pretendo continuar. Não vou brigar com quem quer aparecer, ou com quem é fake. A Moderação já faz esse serviço.
Espero que um membro ao pensar em postar um relato falso, pense 2 vezes. Isso não vai fazer ele ser melhor, é um relato falso!! estude e treine para tornar aquilo verdadeiro!!

Recentemente estou meio descalibrado, faz tempo que eu não saio para sargear, por isso to participando pouco no fórum, tirando poucas dúvidas da galera mais iniciante e tal. No meu caso em particular, não posso sair dando conselhos se faz tempo que eu não saio para sargear. Pretendo ficar mais calibrado logo e dar mais feeds pra galera.
Quanto aos membros com suspeita de fake, cada um escolhe seguir os conselhos deles ou não.
Abraços
Doggystyle

Pickup Artist

#123657 O puabase a 7 meses atrás,era o melhor fórum de sedução do Brasil ,e sei que muitos concordam com isso!

Antes havia Irmandade,humildade,verdade e o mais importante qualidade! :shii

Fora outros inúmeros motivos que não irei citar!

NUNCA acreditei que um dia chegaria a situação em que se encontra!

Estou muito decepcionado...