Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Razor95
#927575 Bom dia caros confrades!

Ontem de madrugada recebi um mensagem de uma HB que fiquei á uns 5 meses atrás, tive um caso em um final de semana com ela, me apaixonei e acabei betando, consequentemente perdi a hb também.

A mensagem que eu recebi foi:
"Xxx,tu é um cara muito massa!!!! Me desculpa se em algum momento eu te magoei,não sou muito boa com romance :/"

O que vocês acham que seria melhor eu responder?

Quando eu olhei de madrugada jurei que tinha sido de uma hb que tinha saído ontem, pois tinha o mesmo nome :rolf
alfamg
#927584 Salve Razor,tudo bem?
Responda assim:
Oi HB! Obrigado pelo elogio! Muitas HBs me dizem o mesmo.
E só.
Sucesso parceiro!
Razor95
alfamg escreveu:Salve Razor,tudo bem?
Responda assim:
E só.
Sucesso parceiro!

Tudo bem e com você meu parceiro?

Acho meio forçado mandar uma mensagem tão "fria", estou tentando encontrar um meio termo entre não bancar uma de fácil mas nem fazer tanto drama também.

Na época nós acabamos por não ficar mais porque eu banquei uma de muito carente, fazia pouquíssimo tempo que minha ex tinha terminado comigo, então betei bastante na época.

Então quero dizer algo mais condizente com a realidade, com o meu "frame".
Topete1996
#927596 Não vejo motivo pra ser frio ou rude, você betou, a culpa é toda sua, a HB não teve culpa alguma.

Eu responderia assim:

"Percebi.
Mas vamos esquecermos esse passado
Que tal recomeçarmos ;) "

Então recomece com ela e mostre sua evolução a ela, mas claro, nada de betar dessa vez.

Abraço Topete.
atackbr
#927597 Se você não aceitou a frase do cara, mande uma que condiz com sua personalidade.
Dr. Cafajeste
Razor95 escreveu:
"Xxx,tu é um cara muito massa!!!! Me desculpa se em algum momento eu te magoei,não sou muito boa com romance :/"

Responda assim:

Tudo bem, sem problemas. Te acho massa tbm e devemos curtir mais bons momentos juntos de forma livre e descompromissada deixo você se desculpar comigo de um jeito bem especial (você escolhe porque adoro surpresas boas rsrs)

Faz isso que disse acima e se surpreenderá com os resultados

Abraços,

Dr. Cafa
alfamg
Razor95 escreveu:
alfamg escreveu:Salve Razor,tudo bem?
Responda assim:
E só.
Sucesso parceiro!

Tudo bem e com você meu parceiro?

Acho meio forçado mandar uma mensagem tão "fria", estou tentando encontrar um meio termo entre não bancar uma de fácil mas nem fazer tanto drama também.

Na época nós acabamos por não ficar mais porque eu banquei uma de muito carente, fazia pouquíssimo tempo que minha ex tinha terminado comigo, então betei bastante na época.

Então quero dizer algo mais condizente com a realidade, com o meu "frame".

Razor95,você fez uma pergunta para si mesmo que deve responder:
Então quero dizer algo mais condizente com a realidade, com o meu "frame"

Me diga: o que é a sua realidade hoje? O que se considera no momento?
Pois se já se considera um PUA, me perdoe: delete o tópico pois não faz sentido algum para mim.
Mas como postou uma dúvida e quer resolvê-la,pense mais a respeito dos que todos contribuem aqui no seu tópico.
A forma como respondi é a que acredito para mim e que julgo ser ideal para vocês,que é assim:
Desculpada,mas sou alguém de valor aos olhos das mulheres e muitas conseguem ver minhas qualidades.

Sinceramente,não vejo como algo frio.Não tem como controlar a resposta da HB a partir disso. E aliás não foi o objetivo da sua pergunta aqui,concorda?
Você diz
acho meio forçado mandar uma mensagem tão "fria", estou tentando encontrar um meio termo entre não bancar uma de fácil mas nem fazer tanto drama também.

como alguém que quer ficar no meio do muro.Não percebo o pickup desta forma. Você se posiciona como um beta ou como PUA! Tem de escolher cara!
O Topete1996 foi bem na resposta dele também. Se quer dar outra chance para si e para a HB,use o conselho dele. A do dr.Cafa foi ótima.Tem boas opções para escolher agora.
Mas lembre-se que qualquer resposta dada têm um risco embutido.
Se quer ganhar,tem que estar disposto a perder. STYLE.

Sucesso parceiro!
Jãão
#927611 Curti todas a respostas, mas o Dr. Cafa, simplesmente mitou na resposta hahahah
Explorer
#927646 A resposta do Dr Cafa ficou muito boa. haha. E lembre-se do conselho que alfamg te deu com a frase do STYLE. Tem que ter ousadia.
Razor95
Dr. Cafajeste escreveu:
Razor95 escreveu:

Responda assim:

Tudo bem, sem problemas. Te acho massa tbm e devemos curtir mais bons momentos juntos de forma livre e descompromissada deixo você se desculpar comigo de um jeito bem especial (você escolhe porque adoro surpresas boas rsrs)

Faz isso que disse acima e se surpreenderá com os resultados

Abraços,

Dr. Cafa

Genial! hahaha

Mas meti só um papo genérico, uma coisa bem neutra, e gerei um pouco de conforto depois, e marcamos de sair, quando sair certamente vou meter esse papo nela.