Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Magnus

PUA EXPERT

#154056 Essa sensação significa que você condicionou o seu cérebro para abrir sets, ou seja, você modificou a programação e instalou uma nova que diz: Você tem que abrir sets.

Eu acho isso ótimo, isso é sinal que você tá indo pelo caminho correto e que você só tem a ganhar abrindo sets.

Remédio pra isso: Se esforce e toda vez que perceber que está passando direto, volte e abra. Se force a abrir. Se não der mais, como compensação vá e abri outro logo a frente.

O importante é não parar de abrir. Se cérebro entende isso como importante e toda vez que não fizer, vai cair um peso sobre a sua cabeça.

Abração

Criador do tópico

rodrigo20

PUA EXPERT

Magnus escreveu:Essa sensação significa que você condicionou o seu cérebro para abrir sets, ou seja, você modificou a programação e instalou uma nova que diz: Você tem que abrir sets.

Eu acho isso ótimo, isso é sinal que você tá indo pelo caminho correto e que você só tem a ganhar abrindo sets.

Remédio pra isso: Se esforce e toda vez que perceber que está passando direto, volte e abra. Se force a abrir. Se não der mais, como compensação vá e abri outro logo a frente.

O importante é não parar de abrir. Se cérebro entende isso como importante e toda vez que não fizer, vai cair um peso sobre a sua cabeça.

Abração

Obrigadão Magnus,é exatamente isso que tu posto,é mt bacana receber o apoio da rapaziada + experiente aqui do fórum valeu msm velho :ae
Abraço