Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Onix

Aprendiz

#382688 Fala galera, estou com uma questão na cabeça, que tem me atormentado um tanto.
Vou tentar resumir, pra não ficar uma coisa chata de se ler.

Acontece o seguinte, lá no meu trabalho tem uma garota vou chamá-la de (A1), que eu closei há cerca de um mês e desde então nós temos saído, ficado, porém nada sério.
Nesse meio tempo eu tenho continuado meu jogo, abordando outras garotas (quando estou sem ela é claro), saindo com outras.

E ontem eu estava numa festa da empresa, conversando com uma garota nova que entrou lá.
Detalhe importante: Ela namora há quatro anos e meio.
Como é do mesmo departamento que uma amiga minha, foi fácil ir lá, conversar com a minha amiga, introduzir a outra garota na conversa, fazer umas duas brincadeiras e pegar o contato dela. Então ao longo da semana eu passei fazendo o estilo C&F, de vez enquando inserindo algumas coisas mais sérias e puxando o assunto pro lado do sexo sempre que dava. Vi que estava começando a dar certo quando ela foi na minha sala ontem só pra me dar bom dia e depois saiu.

Na sexta, pouco antes da festa, passei na sala dela, pra chamar ela a minha amiga pra irmos ao pátio, usei o famoso "Hey, cinco reais pra me tocar, pode ir tirando a mão da mercadoria, abraço custa quinze". Rimos um pouco e saimos da sala, ela foi na frente então eu aproveitei para abraçá-la por trás e falar "Pra você se alegrar um pouco, esse é de graça".

Descemos e lá embaixo toda hora a A1, ficava olhando pra ver onde eu estava, se estava perto da outra garota, acontece que eu estava e ela encostada em mim, enquanto o presidente discursava antes do inicio da festa.
Quando começou a A1 simplesmente sumiu, não conseguia mais vê-la. Então fui pegar uma bebida e comecei a conversar com a outra garota, ficamos num canto, onde o assunto sexo veio a tona, ela disse que era bissexual, eu falei que já me relacionei por alguns meses com mulheres bissexuais e o quão estranho eu achava quando ela me apontava uma outra mulher na rua. Fui me aproximando mais e vi que ela estava confortável com isso, olho no olho sempre e então o assunto traição veio a tona.
Mais um detalhe: Desde o começo da conversa eu havia feito um espelhamento sutil e conseguia perceber já que se eu mudasse a minha postura a dela mudava para me acompanhar.
Falei pra ela que não acreditava mais em fidelidade num total, disse umas duas histórias que me fizeram desacreditar e até que eu mesmo já tinha sido amante por alguns meses. Aí eu disse pra ela - "O que acontece é o seguinte, você conhece uma pessoa nova e sente (apontando para a barriga dela) aquela sensação que vai subindo até os seus pulmões e aumenta cada vez mais, você não consegue controlar isso, aí você vê aquela pessoa na sua frente, tem aquela vontade enorme de beijar ela e simplesmente acontece"
A partir daí, ela começou a dar pra mim o que é o IDI mais claro de que se está a fim de beijar, não parava de olhar para a minha boca a todo momento.

MEU ERRO:
Nessa hora, a empresa toda em volta, não havia nem como fazer nada, ela mesma vira e me fala "Vamos lá em cima", lá em cima, onde ficam os departamentos, estava vazio.
No caminho pra lá eu fui dar uma olhada no horário e vi que tinha mensagem nova, era a A1 dizendo "Fui embora sem me despedir porque você estava em muito boa companhia, beijos!", aí me vieram quinhentas mil coisas na cabeça do tipo (a A1 vai ficar sabendo e enlouquecer aqui dentro, eu não deveria estar fazendo isso, a garota tem namorado e quinhentas mil outras coisas).

CONCLUSÃO:
Subimos e continuamos conversando, ela me diz "Eu acredito que as coisas não acontecem por coincidência, acontecem por um motivo, se eu quero e a pessoa quer... então nós ficamos juntos". Ficou aquele silêncio, minha cabeça a mil e... não, não puxei o gatilho.
Depois de um tempo ela foi até a gaveta dela, pegou o maço de cigarros que tinha lá e falou que ía fumar lá fora.

DUVIDAS:
Bom, é basicamente isso, minhas principais duvidas são:

O que vocês teriam feito? Closado ela de qualquer maneira? Desistido da mesma forma?
E o principal, puxar o gatilho, mesmo em outras situações, tem sido um tanto complicado, eu puxo, porém só quando tenho uma certeza muito grande do que ela quer, alguém sabe de uma maneira de fazer isso ser mais natural?

Agradeço a todos que me ajudarem e a todos que lerem esse texto todo.
Abraços!
PVC

Aprendiz

#382780 Meu irmão, Onix.

Não penso que tenha feito mal de modo algum. O que acontece, segundo minha ótica, é que tanto você desenvolveu um jogo, quanto foi vitima de um. Do ponto de vista da A1, ela jogo conforme uma mulher joga, buscando obter a provenção e os estímulos masculinos para si...vocês já tem um histórico, e ela não se contentará com menos que isso do ponto de vista interno dela, ou seja, vai se revoltar e vai tentar minar seu jogo (como o fez com a mensagem).

Quanto a outra, não a conheço, mas me parece um tipo que costumo chamar de "homem com buceta". Esse tipo de mulher possivelmente tem uma liberdade sexual grande e muita experiência na área, o que a leva a sentir-se confortável para buscar mais e mais, seja no meio da rua ou em uma reunião da firma em casos esparsos. Esse discurso dela é até, penso, pré-pronto, como uma rotina que utilizamos em nossas sarges...é um tipo perigoso de mulher. Mesmo assusta em alguns de nós, mais racionais e responsáveis. Você, me parece, colocou seu interesse profissional e honra, portanto, individuais, acima do seu pinto, e isso não de todo errado. É apenas uma questão de você sentir confortável.

No balanço geral, você fez um jogo bastante eficaz a meu ver, gerou conflito entre duas hbs (essa espécie da bissexual é ótima para isso, dão excelentes pivôs inclusive) o que, contrariamente ao que se pensa, vai gerar mais interesse ainda por parte da A1, até porque ela não sabe o que vocês fizeram. Quanto à outra, se você galgou até aqui, não deve ser difícil obtê-la novamente, esse tipo de mulher é vaidoso e adora jogar o jogo. Você se encontrou envenado para tomar uma decisão fora de sua área de conforto, sob o julgo da A1, o medo de ser pego por alguem da empresa, além da irresponsabilidade da bi...tudo isso obscuresce o bom julgamento.

Talvez em outro momento você tivesse agido, não leve pro lado pessoal. Seja sincero com a A1 sobre o que houve e suas intenções,
conforme a coerência da relação que vocês têm mantido. Quanto à outra, uma mulher que faz esse tipo de coisa não possui limites.
Aconselho que arquitete uma forma closá-la novamente, estando preparado para eventualidades (que certamente haverão), mas agora estando você no controle.
Deixar ser levado pela mar é uma forma eminentemente feminina de ação, os homens que conseguem dominar esse caminho costumam ser bem sucedidos sexualmente, a linha modeone é boa nisso, mas estão sempre sujeitos aos riscos...

Espero ter ajudado, abração.

Criador do tópico

Onix

Aprendiz

#383020 Falaí PVC,

Olhando agora esse seu feedback me abriu os olhos.
Muito bom ter a opinião de quem vê a situação por fora.

Poderia ter um manual desvendando o jogo das mulheres também, seria uma ótima!

Vou dar uma ajustada no meu jogo, para conseguir uma outra situação e finalmente puxar o gatilho e já aproveitar e ter aquela conversa com a A1.

Ajudou bastante sim,
Abraços Man