Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#343745 Ola pessoal!
Pois bem, tenho mudado muuuuito desde que eu me registrei aqui. Passei barreiras, comecei a tomar outras atitudes, fiz coisas que antes eram impossíveis para mim.

Nesses últimos dias, fiz 2 approaches em desconhecidas no meu colégio (no máximo alguma HB que eu já tenha visto, mas não falado), uma delas hoje :). Era pra ser na paixonite, mas ela não foi na aula hoje. Então fiz approach em outra que estava perto da escada, foi bem receptiva, e logo acabou o recreio e voltamos as salas.

E fiquei pensando:
AA já é algo a menos. Mas o que ta me faltando agora, é como progredir. Normalmente fico com fluff talk, sem ideia do que fazer exatamente, e sem muito kino. Quero muito partir para o Direct, estou me sentindo apto para isso. Mas ainda é um quebra-cabeça pra mim, quanto a estrutura do mesmo.
Gostaria de algumas dicas sobre, para entrar de cabeça de uma vez no direct. Eu estou apto a fazer tudo isso, e normalmente é tudo natural pra mim agora. Me deu interesse, vou la e pergunto turma e tal, falo alguma coisa sobre a aula e tal...mas nada muito alem disso :confuso.
E quero muito chegar de direct na paixonite, mas sem parecer necessitado demais. E também saber como agir quando eu encontrar alguma HB de interesse. Tenho algo em mente, mas adoraria algumas dicas de quem entendo do assunto, e aprender melhor esse estilo que é o que eu mais quero investir: Sem perder tempo com tanta coisa do indirect. Desde já agradeço a atenção pessoal!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#343766 Apenas Leia David-X e Mode ONE
Eu não quero que vc leia, quero que vc entenda,
Direct você fala o que tem na mente sem desrespeitar a HB e sem parecer necessitado, com total confiança
Você sabe o que falar sim , por exemplo :
"Te achei interessante quero te conheçer"
"Hey, menina, você é diferente das outras que conheci ? ....."
Coloca a tua criatividade para funcionar cara
BL e KINO são essenciais
Tem tanto relato de direct por ai que vc pode pegar como exemplo
Não quero que leve pro lado pessoal, porem, isso ai é preguiça

Abraço
Kïng

Pickup Artist

#343825 Parece que você nunca leu nada sobre direct e só sabe que direct é um jogo direto (avá é mesmo?)

O melhor a se fazer é como os cara disse: ler um dos autores: David X, BadBoy e/ou Alan Currie.

Porém, basicamente dizendo, direct é tu ir lá falar o que dé na telha sem devaneios. Levar a conversa para o rumo que você quer sempre ir; tem que ter a Body Linguage foda, tem que saber kinar... Tem que ter ao menos um pouquinho de social proof (na escola) ou fingir que tem. No mais tem que ter postura pra isso cara, não adianta ir lá só falar que quer conhecer ela, tem que saber falar bem e ter postura.

Ah brother, e só pra te alertar sem querer te assustar: você não se livrou do AA e ela não é de menos, é capaz de tu travar com essa paixonite ai. Falo isso por experiencia própria, no começo eu me achava o fodalhaço só porque chegava nas minas, pensei que realmente AA fosse o de menos, e foi ai que quebrei a cara. Cuidado com isso, mas mantenha esse frame, ele vai te ajudar :D
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#343859 david x , badboy , modeone, se pegar a essencia não tem como não ter sucesso, ser honesto consigo mesmo, e buscar seu objetivo de homem que pensa por si mesmo e age por instinto. sem ser grosso ,hehe.
.
Hammerfall

Veterano - nível 3

#343939 Cara, não recomendo...

Quando começa com o Pick Up, a sensação é essa mesmo, de que pode tudo, mais o Direct é recomendado pra quem já é mestre em indirect.

No indireto, quando você começa, em media, a cada 10 abordagens só em 1 você leva um toco feio, e isso RARAMENTE acontece.

Já no direto quando você começa, leva muito mais tocos do que foras, e isso vai destruir a confiança que você já conseguiu com o indireto. Nas palavras do Magaiver pra jogar direct, tem que ter um inner muito fortalecido... Se uma dessas meninas que você falou te fechassem a cara você ia se sentir mal? Se sim, não está pronto pro direct.

Acho legal sua disposição, mais legal ainda por que tá evoluindo,e acho 1000x mais legal estar te ajudando a fazer uma escolha sábia.

Porém, se quiser direct, vá em frente!

Espero ter ajudado

Hammerfall