Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SMC22
#774687 Fala ae pessoal, preciso da ajuda de vocês...

Conheci uma HB à dois dias atrás no carnaval e ficamos. Na mesma noite, encontrei com ela de novo mas a senti relutante a repetir os beijos comigo
,achando que eu ia querer ficar com ela direto à noite toda. Veio me pedir desculpas e tudo ("sem ressentimentos"), até me afastei, mas logo depois ela começou a me beijar por conta própria, nos curtimos muito ,ficou muito mais quente e foi irado, ficamos um tempinho ali.

As amigas dela sempre atrapalhando, uma delas dizendo que ela n queria mais ficar comigo (e ela me beijando hahah)

Curti muito essa menina, é muito linda e gostaria de repetir. Ontem passei por ela, ela não me viu, resolvi não falar nada com medo.

Vcs acham que eu deva adc ela no face e puxar papo, ou esperar encontrar ela à noite hoje e tentar pegar?

Detalhe que é só pra pegar de novo, não tem como rolar nada entre a gente pq ela mora em outro país. Só que ela é muito desapegada, e eu infelizmente ainda me apego muito fácil as HB's (não choro de amores,mas fico pensando 24h por dia na que eu peguei ontem, fico pensando em tentar de novo... não quero relacionamentos).
Carlos Allan
#774691 Cara, pelo jeito ela também quer só ficar, então aproveite, é "difícil" encontrar mulheres assim, e cara é muito bom pegar mulher de outro país, doida para aprender coisas novas, simplesmente aproveite, e a questão de se a pegar, eu acho que é normal, eu também me apego a mulheres que fiquei ou até mesmo só conversei, mas isso é de minha natureza, gosto tanto de pessoas que me apego facilmente, porém apesar de me apegar fácil, eu não choro de amores, pois eu tenho controle, já que eu me apego fácil, tenho que me desapegar mais fácil ainda.

Você devia ter pego o número dela, não espere muito de jogo online, face é ruim até para conversar, é muito melhor você pegar um número e ligar, quem fica muito tempo no face é por que não tem o que fazer, sinceramente, e isso é ruim ao olhos delas, e do seu também, é ruim perder a vida para ficar num bate-papo, mas já que você não tem outro jeito, fale com ela no face, mensagem pequena, e de preferência só escreva uma vez, não espere muito da sorte, ela pode como não pode responder, e vocês podem como também não podem se encontrar.