Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hiperbóreo

#833933 Estou começando agora no PUA Base. E ainda não terminei de ler os materiais básicos.

Mas é o seguinte, essa semana entrou uma HB8 na recepção do meu trabalho, eu acabei não conversando com ela ainda, com medo de cair na Friendzone, como tantas vezes me aconteceu...

Eu to na metade do MM mais ou menos, já li o O Jogo (e me arrependo de não ter aplicado por duvidar da eficácia Imagem ) e li alguns outros livros de caras que não estão na comunidade, acho que eu levo jeito.

Eu to naquele dilema, se eu arriscar antes de ler os materiais inteiros e perder, ou tentar ter paciência e esperar, mas nisso pode vir outra rede e levar meu peixe

O que eu faço PUA's?
emerson costa

Aprendiz

#833945 Imagem a velho vc tem que arriscar se cair na friendzone e pq vc não soube se dar valor conversa com ela com o respeito a si próprio e se cair na friendzone não ligue para isso quanto mais amigável vc for mais ela vai fazer propaganda do seu nome pras colegas dela isso se chama vantagem meu jovem vc vai faze ela trabalha pra vc. Imagem
Thyago

Veterano - nível 9

#833954 Quanto mais rápido vc começar a aplicar o jogo, mas irá se enxergar e entender seus erros e dificuldades. Arrisca, meu velho! A maioria da galera do fórum lê demais e joga de menos. O cara pode saber muita teoria, mas o que adianta se não aplicar?
Comece logo, para evoluir rápido também!
alfrades

Veterano - nível 10

#833966 Arriscar sempre! oportunidades não vão faltar , então arrisque logo,e pare de se dar desculpa para não fazer, para não botar em prática.Só começando a praticar, que realmente vai evoluir. Abraço.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#833969 Primeira coisa, desapegue se de resultados, é muito provável que cometa erros e inclusive inúmeros, pois vc esta na fase de calibração, o importante é meter a cara mesmo se não conseguir o close paciência, será apenas um resultado a ser avaliado e moldado, mas não se preocupe se ocorrer um fail na interação, mas tente, a cada segundo suas oportunidades estão passando vai para cima sem pensar.
Hiperbóreo

#833981 Valeu galera...

Vou arriscar, e depois eu posto minha experiência positiva ou negativa.

Vou esquecer o resultado, afinal, vai ser a primeira de muitas que vou aplicar o MM
RogerFAB

Veterano - nível 9

Hiperbóreo escreveu:Vou esquecer o resultado, afinal, vai ser a primeira de muitas que vou aplicar o MM

Cara, uma pessoa que trabalha com você faz parte do seu Social Circle. Você mesmo disse que tem medo de cair na Friend Zone - e isso só acontece com pessoas que estão no seu Social Circle. O MM foi projetado para abordagem de desconhecidos (cold approach), e fica difícil aplicar e visualizar suas fases quando se está jogando com alguém do seu grupo social. Portanto, não vejo possibilidade de aplicação do MM como um todo nesse seu game, apenas de alguns conceitos (negs, por exemplo). O mais eficiente seria a aplicação de uma personalidade C&F, uma vez que vocês poderão se ver várias vezes.

De qualquer forma, pratique o cold approach com consistência, aplicando o seu jogo e as suas técnicas. Em breve, você verá que será extremamente fácil dominar o seu Social Circle.