Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iagho

Veterano - nível 4

#821958 [font=Lucida Console]Fala Grandes amigos, tudo certo? Espero que sim Imagem

Bom, é o seguinte, há pouco tempo atras eu comecei á trocar sms com uma HB8, uma mina certa, faz sua faculdade, vai á igreja, não é uma garota daquelas que saem todo fim de semana atras de macho, enfim, uma garota que só de olhar, você ja fala que é uma boa companheira para um relacionamento, eu falo isso por que conheço a família dela e, isso que esta me incomodando um pouco, o irmão dela é um grande brother meu, tenho uma banda com ele e nessa banda somos todos mt amigos, papo de casamento sem sexo msm. Eu vejo eles conversando e percebo que entre os dois além de serem irmãos, são bastante ligados, é raro você não ouvir um falando "Eu te amo" para o outro, e apesar de tudo, acho isso lindo, e eu sempre respeito os dois, nunca fiquei olhando pra irmã dele enquanto ele esta por perto, por que eu sinto que rola bastante ciumes, tem vezes que quando o ensaio rola na casa dele e quando vou buscar algo dentro da casa ele sempre pede pra irmã ir para o quarto dela pra não rolar a chance de a gnt se encontrar sozinhos em algum ponto da casa ( Isso é o que eu penso). E, mano, eu não tenho uma irmã mas, se eu ja tenho ciúmes da minha prima, imagino que agiria do mesmo jeito que ele se tivesse uma.

Essa Hb, sempre começa á mandar as sms's e eu, como um homem esperto sempre faço fluir a conversa e ela entra no clima e a gnt fica conversando o dia inteiro por msg. Eu sempre mandei papo de desinteressado pra ela, e acho que isso a atraiu mais para mim, pelo fato de ela ser uma mina linda e eu mostrar que não quero nada alem da amizade. Depois de um tempo eu comecei á ser C&F com um toque bem leve de conversas sexuais, sempre respeitando ( Calma!Geralmente, eu não respeito tanto assim as HBs, esse é um caso específico pois prezo muita mais a amizade do que uma mulher, lógico, também tem seus casos exclusivos Imagem ). Depois de umas Historias de DVS ela agora sempre manda SMS's dizendo "Nossa, Aconteceu tal coisa e eu lembrei de você", "Acabei de Lembrar de você" e etc... E eu sendo C&F mas sempre com o pé atras, e agora eu não estou me segurando HAHAHA' Imagem E por isso que eu vim aqui, perguntar pra vocês. Eu quero sim jogar com ela, parece que rola uma coisa boa entre a gente e se eu chamar ela pra sair ou algo do tipo, pelo meu raciocínio, acho que sim, pode rolar. Então, vocês acham que eu devo fazer isso? E como faço para não deixar o irmão "entrar no meio da conversa" e deixar claro que quero separar a gnt, da amizade minha com o irmão dela, se caso acontecer algo?[/font]
Imagem
ArtAlves

Veterano - nível 9

#821975 Se o cara é teu amigo, conversa com ele. HAHAHAH'

Mano, aposto que se ele for teu amigo mesmo, ele vai deixar tu namorar a irmã dele. Só não vá sacanear a menina.
To passando por um caso parecido, mas não tenho tanta intimidade com a familia dela e tal...

Boa sorte ae cara.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#821979 Greetings!

Primeiro de tudo, vc tem que entender os riscos[color=#000000] de fazer isso. Por mais que ela seja gata, não aconselho colocar em risco uma [color=#FF0000]amizade[color=#000000].
O "[color=#0000FF]bro code"[color=#000000] diz que você só pega a irmã de um amigo se for casar com ela, e eu acho que não é seu caso. Acredito que você tenha até uns 23 anos e não esteja pensando nisso ainda
[/color][/color][/color][/color][/color]
Imagem
No entanto, se estiver MUITO[color=#000000] afim da garota e quiser tentar algo, lembre-se que o que vc fizer com a garota, estará fazendo com seu amigo, pois, se eles são tão[/color] apegados um ao outro, provavelmente tem o sentimento mútuo de proteção.

Boa sorte na sua decisão Imagem

- Hawk
matador

Veterano - nível 2

#821980 Iagho Você tem que ser falso no começo com seu amigo, não tem como você chupar cana e assoviar ao mesmo tempo, ou você fica amigo do cara ou namorado da irma dele!

investe nela e fica escondido!, porque a mina não quer que você compartilhe coisas dela com o irmão saca? não faz a merda de pedir pro irmão ou os pais da mina pra namorar ela isso e coisa do seculo passado.

nem comente sobre, mulheres adoram aventuras nas escondidas!

você ta com a faca e queijo na mão, aproveita!
Gael

Veterano - nível 6

#821994 Parceiro, ao meu modo de ver sua situação, mesmo assim sem grandes detalhes, há uma grande chance de você estar na temida friendzone, visto que você nunca demonstrou qualquer interesse nela.

Recomendo o mais rapidamente possível um sutil e avançado teste de cumplicidade.

Só assim você poderá tomar o próximo passo.

No mais,
Gael
Stanley Fit

Aprendiz

#822001 Eu não vou falar muito sobre, até porque o que irei te dizer, se fala tão pouco porém com um impacto tão grande.

Antes de mais nada, você quer jogar e iniciar um relacionamento com ela, ou só um casinho?

Sendo seu amigo, mesmo eles tendo um amor lindo pelo outro, ele tem que vim a entender que a irmã dele precisa de alguém, e em algum momento da vida dela, em mais tempo ou menos tempo, vai ter alguém ao lado dela.

Você tem que ser Homem e falar com o seu amigo, fala para ele que aconteceu e você gosta dela e a respeita e que não quer perder a amizade dele, que nada vai mudar. Seja sincero!

Se você já tem uma boa relação com ela e acha que começou a química entre você e ela, não perca tempo, converse com ela, imponha suas vontades, mas fale de forma que transmita dvs.

Espero que você consiga amigo, boa sorte!
E depois de sua ação me deixe um mp avisando como foi o ocorrido.
Estou na torcida por ti!

"Melhor se arrepender do que fez, de que algo que poderia ter feito."

"Quem não arrisca, não petisca."