- 02 Out 2011, 03:50
Puas, queriam umas dicas sobre arrogância.
Ha uns dias atras, evolui mto meu jogo na questão de C&f (negs são naturais já..husauhsauhas) só que senti numa interação hj um ar meio arrogante, com pouco humor (pelo menos da Hb nao ter rido e feito shit tests),
Essa hb comecou a trabalhar comigo hj, e so conheco a irmã dela e fiquei com vontade de jogar com ela
Num momento, a irmã dela ligou pra ela, e eu com o telefone chamei a:
GOD: Ei, primeiro as apresentações
Hb: ok
GOD: Como se chama?
HB: Fulana
GOD: ah, entao é pra vc
Terminando de atender
GOD: otimo, sou Lucas
HB: prazer
GOD: o prazer é meu
Dps de um tempo, sai do meu lugar no trabalho e fui falar com ela
GOD: entao preciso te contar uma coisa
Hb: (cara de desanimo)
GOD: ah nao ovu mais contar nao, ja q vc esta desinteressada
Hb: ah é q vc saiu do seu lugar pra me falar, o q é?
GOD: nem lembro, mas fiz a rotina da cega (creditos ao criador q nao lembro o nome agora)
Hb: nossa, fez certo em ajudar la
GOD: eu sei
Passado um tempo, pedi um favor a ela e mandei:
GOD: nossa, é tao bom explorar essas mulheres novas
Hb: hum, qndo vc comecou nisso, eu ja era veterana (nao abaixa meu valor nao)
GOD: qnto tempo vc ja ta nisso??
HB: ha uns 10 anos
GOD: eu a 15 (é estranho pois como vcs verem na foto sou novo tenho 17 anos, so q nasci numa pizzaria onde eu trabalho, pois so familiares meus sao 4 donos de 4 pizzarias, familia de italianos aqui)
HB: enquanto vc prepara a massa do bolo, eu ja to colocando o recheio
Ai a fdp ainda vai e conta pra um beta o q eu falei da exploração... putz .. blz
Ai ela pediu pra eu fazer um negocio simples pra ela q eu sabia q tinha q fazer
GOD: Quer ensinar confeiteiro a fazer bolo??
HB: (fdp, fdp.. hushuashusahuas)
Ah q eu me lembro é isso, achei ela meio arrogante, mas fiquei meio em duvida, pq meu inner estava nas alturas com meus peacockings e td. E o q eu mais fiquei contente, mantive o TEMPO TODO UMA POSTURA ALPHA, normalmente eu comeco bem, mas relaxo no decorrer e as vezes faco gestos exagerados, ao inves de lentos e suaves
Só q achei q as pessoas me viram como um cara arrogante, o q nao quero passar esta imagem e ate achei por causa da postura alpha, pois no inicio um beta veio abaixar meu inner, mas como alpha sai vitorioso na frente dela ainda
O q acham disso?? fiz certo??? Devo me importar se estou sendo arrogante ou a hb q é sem humor msm e tem outras interessantes??? Fedem ai
Ha uns dias atras, evolui mto meu jogo na questão de C&f (negs são naturais já..husauhsauhas) só que senti numa interação hj um ar meio arrogante, com pouco humor (pelo menos da Hb nao ter rido e feito shit tests),
Essa hb comecou a trabalhar comigo hj, e so conheco a irmã dela e fiquei com vontade de jogar com ela
Num momento, a irmã dela ligou pra ela, e eu com o telefone chamei a:
GOD: Ei, primeiro as apresentações
Hb: ok
GOD: Como se chama?
HB: Fulana
GOD: ah, entao é pra vc
Terminando de atender
GOD: otimo, sou Lucas
HB: prazer
GOD: o prazer é meu
Dps de um tempo, sai do meu lugar no trabalho e fui falar com ela
GOD: entao preciso te contar uma coisa
Hb: (cara de desanimo)
GOD: ah nao ovu mais contar nao, ja q vc esta desinteressada
Hb: ah é q vc saiu do seu lugar pra me falar, o q é?
GOD: nem lembro, mas fiz a rotina da cega (creditos ao criador q nao lembro o nome agora)
Hb: nossa, fez certo em ajudar la
GOD: eu sei
Passado um tempo, pedi um favor a ela e mandei:
GOD: nossa, é tao bom explorar essas mulheres novas
Hb: hum, qndo vc comecou nisso, eu ja era veterana (nao abaixa meu valor nao)
GOD: qnto tempo vc ja ta nisso??
HB: ha uns 10 anos
GOD: eu a 15 (é estranho pois como vcs verem na foto sou novo tenho 17 anos, so q nasci numa pizzaria onde eu trabalho, pois so familiares meus sao 4 donos de 4 pizzarias, familia de italianos aqui)
HB: enquanto vc prepara a massa do bolo, eu ja to colocando o recheio
Ai a fdp ainda vai e conta pra um beta o q eu falei da exploração... putz .. blz
Ai ela pediu pra eu fazer um negocio simples pra ela q eu sabia q tinha q fazer
GOD: Quer ensinar confeiteiro a fazer bolo??
HB: (fdp, fdp.. hushuashusahuas)
Ah q eu me lembro é isso, achei ela meio arrogante, mas fiquei meio em duvida, pq meu inner estava nas alturas com meus peacockings e td. E o q eu mais fiquei contente, mantive o TEMPO TODO UMA POSTURA ALPHA, normalmente eu comeco bem, mas relaxo no decorrer e as vezes faco gestos exagerados, ao inves de lentos e suaves
Só q achei q as pessoas me viram como um cara arrogante, o q nao quero passar esta imagem e ate achei por causa da postura alpha, pois no inicio um beta veio abaixar meu inner, mas como alpha sai vitorioso na frente dela ainda
O q acham disso?? fiz certo??? Devo me importar se estou sendo arrogante ou a hb q é sem humor msm e tem outras interessantes??? Fedem ai