Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

#392571 Puas, queriam umas dicas sobre arrogância.

Ha uns dias atras, evolui mto meu jogo na questão de C&f (negs são naturais já..husauhsauhas) só que senti numa interação hj um ar meio arrogante, com pouco humor (pelo menos da Hb nao ter rido e feito shit tests),

Essa hb comecou a trabalhar comigo hj, e so conheco a irmã dela e fiquei com vontade de jogar com ela

Num momento, a irmã dela ligou pra ela, e eu com o telefone chamei a:
GOD: Ei, primeiro as apresentações
Hb: ok
GOD: Como se chama?
HB: Fulana
GOD: ah, entao é pra vc
Terminando de atender

GOD: otimo, sou Lucas
HB: prazer
GOD: o prazer é meu ;)

Dps de um tempo, sai do meu lugar no trabalho e fui falar com ela

GOD: entao preciso te contar uma coisa
Hb: (cara de desanimo)
GOD: ah nao ovu mais contar nao, ja q vc esta desinteressada
Hb: ah é q vc saiu do seu lugar pra me falar, o q é?
GOD: nem lembro, mas fiz a rotina da cega (creditos ao criador q nao lembro o nome agora)
Hb: nossa, fez certo em ajudar la
GOD: eu sei

Passado um tempo, pedi um favor a ela e mandei:

GOD: nossa, é tao bom explorar essas mulheres novas ;)
Hb: hum, qndo vc comecou nisso, eu ja era veterana (nao abaixa meu valor nao)
GOD: qnto tempo vc ja ta nisso??
HB: ha uns 10 anos
GOD: eu a 15 (é estranho pois como vcs verem na foto sou novo tenho 17 anos, so q nasci numa pizzaria onde eu trabalho, pois so familiares meus sao 4 donos de 4 pizzarias, familia de italianos aqui)
HB: enquanto vc prepara a massa do bolo, eu ja to colocando o recheio

Ai a fdp ainda vai e conta pra um beta o q eu falei da exploração... putz .. blz

Ai ela pediu pra eu fazer um negocio simples pra ela q eu sabia q tinha q fazer

GOD: Quer ensinar confeiteiro a fazer bolo??
HB: (fdp, fdp.. hushuashusahuas)

Ah q eu me lembro é isso, achei ela meio arrogante, mas fiquei meio em duvida, pq meu inner estava nas alturas com meus peacockings e td. E o q eu mais fiquei contente, mantive o TEMPO TODO UMA POSTURA ALPHA, normalmente eu comeco bem, mas relaxo no decorrer e as vezes faco gestos exagerados, ao inves de lentos e suaves

Só q achei q as pessoas me viram como um cara arrogante, o q nao quero passar esta imagem e ate achei por causa da postura alpha, pois no inicio um beta veio abaixar meu inner, mas como alpha sai vitorioso na frente dela ainda

O q acham disso?? fiz certo??? Devo me importar se estou sendo arrogante ou a hb q é sem humor msm e tem outras interessantes??? Fedem ai
Decoamorim

Aprendiz

#392616 Cara pelo que eu entendi tu trabalha em um lugar que ja eis superior hierarquicamente a ela? Se for isso tu pareceu realmente ser meio arrogante dizendo sobre ser bom aproveitar das gurias novas.
Como o humor dela não estava nos melhores ela não sacou ou não quis sacar a brincadeira. Ou apenas não gostou. O fato é que algumas garotas não vao se dar bem contigo, o negócio não 100%.
Com certeza tu se lembra no começo de tomar varios cortes e caras feias. É um grande erro crer que isso irá mudar, pois não vai.
Há também a hipotese de ela estar em um péssimo dia e apenas isso.
Roal

Veterano - nível 9

#393077 Cara. Vc agiu como uma criança. Isso não teve a menor graça. Isto não é C&F.
Na boa, vc precisa deixar de lado essas "brincadeiras".
Vc ta certo quando mencionou "arrogancia", mas acho que foi tua postura arrogante. E não foi só isso. Foi arrogancia com infantilidade.
E pelo dialogo de vcs, ela é muuuuuiiiito mais esperta e madura que vc.
Encare como crítica construtiva, não como algo pessoal ou gozação. Releia teu post como sendo de outra pessoa e não teu e vc vai me dar razao. Pra resolver, a solução é agir como adulto que vc já está se tornando (17, né?).
Amadurecer, não agir como um garotinho.

Boa sorte.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#393095 Você mandou DVS sem conquistar interesse, acredite amigo, foi um erro ... se quer conquistar uma HB, tem que fazer ela investir em você, por quê diabos você saiu do seu lugar e foi mandar a rotina do Zera? Está dando valor para ela, está se qualificando ... deixe ela interessada em seus assuntos antes de mandar essas porras todas de DVS, etc ... A1 vem antes de A2 amigo, fazer ela querer continuar contigo, vem antes de mostrar valor! =D!

PS: O cara aqui de cima ta certo, eu teria falado "O prazer é todo seu!", sorrindo, ser C&F já é meu espírito!

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

ONE escreveu:Você mandou DVS sem conquistar interesse, acredite amigo, foi um erro ... se quer conquistar uma HB, tem que fazer ela investir em você, por quê diabos você saiu do seu lugar e foi mandar a rotina do Zera? Está dando valor para ela, está se qualificando ... deixe ela interessada em seus assuntos antes de mandar essas porras todas de DVS, etc ... A1 vem antes de A2 amigo, fazer ela querer continuar contigo, vem antes de mostrar valor! =D!

PS: O cara aqui de cima ta certo, eu teria falado "O prazer é todo seu!", sorrindo, ser C&F já é meu espírito!

Mas so pra ressaltar, eu fui falar com ela como se fosse fazer uma abordagem, pois a gente so se cumprimentou e se conheceu, mas eu tava ocupado com o trabalho e ela tbm e qndo deu uma aliviada na pizzaria, fui falar com ela

e uma duvida: Pra eu criar interesse nela, nao preciso usar C&f e rotinas de DVS???
TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393324 Aew,

Acho que oque faltou, foi você "abrir" ela direito, você primeiro deveria ter tentado falar com ela numa boa, ai calibrar, e ver como ela iria te tratar, se já não estava interessada em você e como estava o humor dela.

Ai sim você poderia pensar em começar a utilizar C&F se fosse o caso.

Agora você tem que tentar mudar a sua imagem, pois ela deve ter ficado com uma ideia errada sobre você, pegue e vá falar com ela, numa boa, e ve oque acontece.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#393368 [centro]Pra eu criar interesse nela, nao preciso usar C&f e rotinas de DVS???[/centro]

Absolutamente NÃO! Você alguma vez já sentiu que estava interessada num assunto, sem ao mesmo saber se a pessoa era alguém para falar contigo? Você já, se sentiu, interessado em conversar com alguém, sobre religião (por exemplo), apenas por ela parecer ter opiniões interessantes? Pegue algum ponto que interesse aos dois, e explore-o ... faça piadas com isso, simplesmente faça ela gostar de sua conversa logo no começo, eu gosto de usar leitura fria, oque pode ser para uns DVS, e de fato é ... porém, na forma que eu uso, parece algo mais levado ao interesse de conversar comigo, não de forma para se vangloriar ... a minha pivot, quando conheci ela, nós conversávamos sobre cantadas de pedreiros ... o assunto é DVS? Não, mas é divertido, e isso fez ela gostar de conversar comigo, então, você deve sempre que possível mostrar DVS, confiança, enfim mostrar que é o cara, porém além de tudo, deve ser uma pessoa divertida ... é impossível você cair na FZ com uma garota em um dia de conversa, exceto que fale dos problemas dela, e do namorado dela ... então eu gosto de perguntar para as garotas oque elas gostam de fazer da vida ... essa é uma técnica minha chamada: Análise De Personalidade (ADP); Pois você com perguntas, fazem a garota dar informações que será útil para criar uma conexão genuína na hora do rapport, e terá assuntos com a garota, sem contar que você se torna um cara bem interessante para conversar.
Uma vez que ela goste de conversar contigo, mande rotinas de atração, DVS, como preferir chamar, enfim, demonstre qualidades alphas, e a consequentemente, se sentirá atraída ... =D! Nas minhas sarges, isso acontece muito rápido, até porquê tem uma linha que te separa de um estranho chato que puxa assunto, para um cara interessante e bem humorado ... e vou te contar um segredo: As garotas, se interessam, pelo fato de VOCÊ estar interessado nelas!

Ajudei ? Agradece ... isso aqui é um *material secreto* que ensino para poucos, aqueles do meu círculo social, se entender e usar essa técnica, garanto que TODAS as garotas, vão se se interessar por ti! (Aprendi depois de observar discursos de políticos como Obama, etc).

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

ONE escreveu:[centro]Pra eu criar interesse nela, nao preciso usar C&f e rotinas de DVS???[/centro]

Absolutamente NÃO! Você alguma vez já sentiu que estava interessada num assunto, sem ao mesmo saber se a pessoa era alguém para falar contigo? Você já, se sentiu, interessado em conversar com alguém, sobre religião (por exemplo), apenas por ela parecer ter opiniões interessantes? Pegue algum ponto que interesse aos dois, e explore-o ... faça piadas com isso, simplesmente faça ela gostar de sua conversa logo no começo, eu gosto de usar leitura fria, oque pode ser para uns DVS, e de fato é ... porém, na forma que eu uso, parece algo mais levado ao interesse de conversar comigo, não de forma para se vangloriar ... a minha pivot, quando conheci ela, nós conversávamos sobre cantadas de pedreiros ... o assunto é DVS? Não, mas é divertido, e isso fez ela gostar de conversar comigo, então, você deve sempre que possível mostrar DVS, confiança, enfim mostrar que é o cara, porém além de tudo, deve ser uma pessoa divertida ... é impossível você cair na FZ com uma garota em um dia de conversa, exceto que fale dos problemas dela, e do namorado dela ... então eu gosto de perguntar para as garotas oque elas gostam de fazer da vida ... essa é uma técnica minha chamada: Análise De Personalidade (ADP); Pois você com perguntas, fazem a garota dar informações que será útil para criar uma conexão genuína na hora do rapport, e terá assuntos com a garota, sem contar que você se torna um cara bem interessante para conversar.
Uma vez que ela goste de conversar contigo, mande rotinas de atração, DVS, como preferir chamar, enfim, demonstre qualidades alphas, e a consequentemente, se sentirá atraída ... =D! Nas minhas sarges, isso acontece muito rápido, até porquê tem uma linha que te separa de um estranho chato que puxa assunto, para um cara interessante e bem humorado ... e vou te contar um segredo: As garotas, se interessam, pelo fato de VOCÊ estar interessado nelas!

Ajudei ? Agradece ... isso aqui é um *material secreto* que ensino para poucos, aqueles do meu círculo social, se entender e usar essa técnica, garanto que TODAS as garotas, vão se se interessar por ti! (Aprendi depois de observar discursos de políticos como Obama, etc).

Cara, obrigado ai pela ajuda, percebi isso qndo tava hj no trem voltando com uma 3 hbs q eu mal conversava e como tava sozinho, pq nao conversar
O interessante é q fui bem natural, conversei sobre algo q aconteceu comigo hj onde farei um post pra tirar duvida sobre, mas elas riam mto e acredito q a conversa estava agradavel

Flw
VLW
GOD