Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#619418 Então gente,como o topico ja diz eu tenho que arrumar uma namorada,já me cansei de ficar só ficando com meninas só por ficar mesmo e agora resolvi que quero por que quero arrumar uma namorada.Minha mãe vai mudar de cidade e vai ficar mais facil agora kkk
Então vocês tem alguma dica ou algum livro sobre esse assunto,deis de já agredeco

Se eu tiver algum progresso em relação a isso,postarei aqui nesse topico
Abraços
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
#619504 Você tem um social circle bom? Varias amigas, varias colegas e tal?

Acho que você deveria se concentrar em criar um social circle forte, com varias meninas, pois assim vai até parecer 'fácil' de conseguir uma namorada.

Uma vez eu dei uma dica pra um amigo que tava começando com PUA e estava afim de uma namorada também. A dica foi, tente jogar com múltiplas meninas até você achar uma que realmente curte.

Acredito que se você ir em busca de uma namorada mesmo vai ser um pouco mais difícil e a qualidade do relacionamento pode não ser tão boa. Mas se você tiver varias mulheres na sua vida, há mais chances de você se apaixonar de verdade sem forçar.

Abraços boa sorte.
FredJr

PUA Avançado

#619563 Cara, um livro??? haha
nao tem segredo nenhum, saia para conhecer novas garotas! e foque em rapport, vc vai descobrir que muitas meninas que vc poderia soh beijar e ejetar, tem muitas coisas em comum com vc... procure essas para serem suas namoradas! por exemplo, eu curto lutas, nao adiantaria nada ter uma namorada que nao gosta de luta...mas o segredo é: conheça alguem que combine com vc! jogue com ela, nao pareça necessitado, e foque em conforto! (sem deixar caiar a atraçao, claro)

booa sorte velho!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"