Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#593507 olá , pessoal ,

tava com uma gata , interação regular, caixa de restaurante, comecei a ver qual era a dela, tem jeito de meio
metida a besta, mas agora to vendo que não, depois de um papinho inicial

Crazy: e ae, estudando muito?
HB: sim
Crazy: estudando ou namorando muito? rs
HB: rs , estudando mais que namorando , pena que meu computador ta meio ruim
Crazy: ah é , qual o problema?
HB: não sei direito, acho que é no word, conhece alguém que arruma computador
Crazy: dependendo do problema eu mesmo vejo (se escalando rs) . Vou trazer o cd do office e
a voce reinstala , se continuar posso chamar meu primo (devia ter falado que eu mesmo olharia)
HB: ok, qualquer coisa deixa o cartão dele
Crazy: ok , amanhã te trago o cd
HB: ok,

bom , não vou chamar primo nenhum , o problema deve ser simples e eu mesmo vou dar uma olhada,
também não vou emprestar o cd para ela , vou eu mesmo com o cd, posso falar que talvez esteja
com mais algum problema e eu tenho que dar uma olhada. Vou aproveitar a visita para mandar
ver , vou dar em cima no indirect e antes de ir embora tento KC ou marco da gente sair.

se eu não conseguir arrumar o computador dela , pelo menos sargeio e tento algo. De repente ela me perguntou
propositalmente, haja visto que tem várias lojas por perto que arrumam computador, porque ela não leva até lá ?

não sei se foi proposital dela ou não , mas vou fazer isso que to relatando.... que acham? sugestões?

abraços
celso22

PUA EXPERT

#593512 Pq ela quer que você arrume o PC dela de graça...

Lojas cobram, amigos de mulher geralmente não, pelomenos demonstre algum valor e cobre pelo serviço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#593517 O que o Celso falou é verdade, pode ser que ela esteja mesmo querendo um favor de graça ou dando uma oportunidade de vc sargear ela...

Mas aí vai de vc, eu iria com calma reparando se ela jogaria algum IDI.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#593528 Prestar atenção na presença de IDI's é fundamental. Já que você tá decidido mesmo a ir na casa dela, vá, mas se perceber que ela só quer um serviço gratuito pra não ter que gastar dinheiro, dê um Neg no final do serviço: "Olha, essa saiu por conta da casa".
Só pra você não sair como o companheiro faz-tudo.