Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
MiniAlpha

Aprendiz

#684652 Boa Don ! cara nem tenho muito o que dizer ... mas é essa a realidade ! fazer o que né?
Somos HOMENS elas gostam disso ! Garotos servem em quanto a menina tem seus 12 anos, depois elas começam a querer saber de homens de verdade, não devemos babar muito em uma unica garota se não ela quem estará sendo o "premio" ... Se coloque como "PREMIO" ... Elas que tem que ti conquistar não você !

Vlw ae mano (y)
Thorie

Aprendiz

#684835 :ae Isso msm meu velho, se deixar elas pisam em cima mesmo!
Tava jogando com uma HB e me fiz de bonzinho e ela pisou em cima, mais agora o negócio vai ser diferente, quem vai ditar as regras sou eu
Valeu mesmo cara tu ajudo mt compartilhando isso! :ae
orlenha

Veterano - nível 9

#684875 Fico até sem palavras haha pois voce disse praticamente tudo, e é a pura verdade quando voce acha que esta betando é por causa que voce esta se deixando levar apenas por uma mulher, agora como voce disse quando voce não se importa com uma mulher e sim com muitas mulheres, voce não volta a ser beta e muito menos fica abaladão em algum canto.

É necessario mudar o pensamento, e como voce disse mesmo fazer uma auto-analise própria pois assim saberemos como punir e recompensar.

Ótimo artigo, parabéns.

Abraço
lgoes28

Aprendiz

#684882 Sinceramente, meus parabens ao tropico !! Continue escrevendo, que é um prazer estar lendo e aprendendo ao mesmo tempo!!
dos santos

Aprendiz

#684884 muito bom fera é isto mesmo que eu falo pra mim todos os dias.e como diz aquele que gosta menos é o que manda na relaçao :mau e elas vem
de tras mesmo!!!abraço. :ae