Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
celso22

PUA EXPERT

#694940 TOPICO FODAAAAAA!!!

Muito inspirador, me fez perceber que ja não tenho nada a perder mesmo (socialmente), não tenho porquê ficar me importanto com o que os outros falam! Foda-se essa merda!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

celso22 escreveu:TOPICO FODAAAAAA!!!

Muito inspirador, me fez perceber que ja não tenho nada a perder mesmo (socialmente), não tenho porquê ficar me importanto com o que os outros falam! Foda-se essa merda!

Vlw irmão pelo feed! é isso aew!
LokiSFreitas

Aprendiz

#719510 Cara, ótimo post, até um tempo atrás eu tava com essa de focar em uma HB e acabava desperdiçando tempo demais; Agora tô ligado o lifestyle que combina comigo... :legal

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

LokiSFreitas escreveu:Cara, ótimo post, até um tempo atrás eu tava com essa de focar em uma HB e acabava desperdiçando tempo demais; Agora tô ligado o lifestyle que combina comigo... :legal
Vivacity

PUA EXPERT

#721073 É isso ai brother. Como pode o estilo CAFAJESTE estar se contaminando por aí !!

Mas eu espero que se contamine de verdade e de uma forma muito boa porque os homens de hoje em dia estão fudidos. SEJAM OS VERDADEIROS HOMENS QUE ESTÃO NA FALTA DE HOJE EM DIA RAPZES ! FAÇAM EXERCÍCIOS, FAÇAM COISAS LOUCAS, SAI CORRENDO PELADO NA RUA (AHEUIAAEH), CHEGUE EM MULHERES, TENHA AMIGOS SAUDÁVEIS, E PRINCIPALMENTE ESTUDE.

Estude, estude muito. Porque se formos cafajestes e ainda por cima tivermos dinheiro para fazer o que quisermos ninguém irá nos segurar. Vou criar um tópico depois relacionado a este assunto que abrange uma imensidão de sub tópicos relacionados. É isso porra !!! Vamos proliferar essa porra toda meus rapazes.

AE DON JUAN, DEIXA UM FEEDBACK NO MEU TÓPICO QUE EU CRIEI ONTEM, SEMELHANTE A ESTE ASSUNTO QUE VOCÊ POSTOU.

como-dominar-a-magia-da-personalidade-penetrante-t72555.html

Abraço porra !

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Vivacity escreveu:É isso ai brother. Como pode o estilo CAFAJESTE estar se contaminando por aí !!

Mas eu espero que se contamine de verdade e de uma forma muito boa porque os homens de hoje em dia estão fudidos. SEJAM OS VERDADEIROS HOMENS QUE ESTÃO NA FALTA DE HOJE EM DIA RAPZES ! FAÇAM EXERCÍCIOS, FAÇAM COISAS LOUCAS, SAI CORRENDO PELADO NA RUA (AHEUIAAEH), CHEGUE EM MULHERES, TENHA AMIGOS SAUDÁVEIS, E PRINCIPALMENTE ESTUDE.

Estude, estude muito. Porque se formos cafajestes e ainda por cima tivermos dinheiro para fazer o que quisermos ninguém irá nos segurar. Vou criar um tópico depois relacionado a este assunto que abrange uma imensidão de sub tópicos relacionados. É isso porra !!! Vamos proliferar essa porra toda meus rapazes.

AE DON JUAN, DEIXA UM FEEDBACK NO MEU TÓPICO QUE EU CRIEI ONTEM, SEMELHANTE A ESTE ASSUNTO QUE VOCÊ POSTOU.

como-dominar-a-magia-da-personalidade-penetrante-t72555.html

Abraço porra !

Vlw vivacity, olharei sim seu tópico tem muito tempo que não venho ao puabase, mas estou de volta!