Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

A ARTE DA CAFAJESTAGEM,| SEJA UM VERDADEIRO BADBOY!!

Imagem

Eaí FERAS!!! Tudo certo? Comigo tá tudo Tranquilo! :ae

ELAS ADORAM OS BAD BOYS”.

Foi essa frase de David X que me empolgou e me inspirou a escrever esse artigo.

POff topic:
ois bem, eu estou vendo que a galera do puabase tá focando demais em uma garota só, que fica martelando aquela paixonite e aquela única HB, na cabeça, ou até tenta reconquistar aquela que não te correspondeu no passado , naquele tempo de BETA.

Eu andei pensando, o porquê disso?, Porque será que alguns caras tendem em ficar desesperados por isso? Ou tentam fazer a sedução de uma forma plena? De forma suave, de forma agradável, mas não saber lidar com as outras ocasiões como não serem correspondidos, pois existem mulheres manipuladoras, que fingem gostar de ti, existem as Kojacs, tá certo que é raro, mas sim , Tu já viu aquela Carminha da novela? (AVENIDA BRASIL) É um ótimo exemplo de manipuladora, que consegue tudo o que quer com o corno do marido sendo outra pessoa enquanto chifra ele.

Imagem

Eu simplesmente cansei de pensar nas mulheres como seduzir pra me satisfazer apenas, decidi adotar esse estilo de vida BAD BOY de ser, comigo agora nenhuma mulher brinca, e porque tu acha que a Carminha é louca com o MAX ? Porque ele é badboy, ele sabe a tratar mal quando deve ou não. (por mais que ele seja um vilão), Ele sabe tratar uma puta como uma dama, e uma dama como uma puta.

Relembrando meu passado que foi fútil com mulheres, eu vi que nenhuma mulher pode brincar comigo, Porque HOJE eu sou o BAD BOY, que tá pouco se fodendo pra o que elas pensam, e que se ela vacilar eu vou estar disposto a troca-la, por outras, outras e mais outras!!

Desapegue! Chegou a hora da raça masculina PUA, se vingar!! Tu não foi “pisoteado” no passado?!? Agora é a sua VEZ! Lembrem-se amigos a idéia que eu quero passar, é de ser um BAD BOY, no estilo cafajeste de ser e não sair batendo em suas hbs por aí rsrs . Ser mal é diferente de ser uma pessoa ruim.

Há um tempo eu estava ficando com uma garota (rmlp) marquei com ela da gente ficar, eu nem fui nem dei satisfação pra ela de nada, (por esquecimento meu é claro), mas mesmo assim quando eu lembrei eu nem quis falar nada com ela, eu até queria dar uma desculpa, caso a encontrasse , mas passou 3 dias ela me ligou, estava puta comigo, me chingando e disse que estava sozinha em casa (isca) Eu simplesmente lembrei do meu brother DAVID X, e disse : “olha hb, tu foi a primeira da minha lista que eu chamei, (nem toquei no assunto do “bolo” ) então eu tô com muito tesão pra te dar , eu sei que tu quer e eu também , então solta esse tesão e vem comigo” ela disse, : eu vou ou tu vem? Eu disse: Estou indo pra tua casa agora!

Então fui até lá e fudi ela, como sempre. Depois da transa ela ficou ainda me enchendo o saco porque eu não estava retornando às ligações dela, reclamando do bolo ainda..Eu deixei ela chingando, (TÔ POUCO ME LICHANDO PARA O QUE ELAS PENSAM) enquanto eu fui dar uma dormida, depois acordei, fiquei uns 30 minutos dormindo, ela veio me reclamar outra vez, e então eu perguntei até que ponto ela ia parar com essa merda? Eu apenas, saí sem falar nada, a deixei chorando me perguntando se EU estava magoado com ela. Cheguei em casa, e fui ligar pra outra garota pra marcarmos algo. (FUI PARTIR PRA OUTRAS MESMO SABENDO QUE EU TINHA ELA NA HORA QUE EU QUISSESSE)
.

Viram o que eu fiz? O poder da CAFAJESTAGEM?!?

Joguei o feitiço contra o feiticeiro, Não fiz drama, partir pra outras. E ela que vem cada vez mais atrás de mim, dizendo que me ama e que sou tudo pra ela.
Entenderam? FOQUEM MAIS EM VOCÊS,EM SUAS ATITUDES SE VALORIZEM, NENHUMA MULHER VALE O FIO DE CABELO QUE TU TEM NESSE SEU SACO AÍ NÃO CARALHO!!!
Seja um verdadeiro BAD BOY, mostre que tu tens bolas, coragem e determinação quando o assunto é mulher! Não é só abordagem nem, o KC que é o importante, quando se foca em uma RMLP, ou namorada, tem que ser alpha em tudo, e em todo jogo em si. Focar em várias moças vai te trazer o homem que tú és. Antes eu preocupava e ficava esperando ligações e torpedos delas, hoje?! Se ela não quer me atender, FODA-SE!! EU sou mais importante do que ela, ela vai engordar e ficar velha fedendo leite de nenê, e eu vou tá aqui com o PAU DURO, pra mulher que MEREÇER CHUPA-LO!

Imagem

Tente se IMPOR!
Para se impor , você tem que se conhecer melhor , se conhecer muito bem , até pra saber o quanto você pode se sentir especial, e ver o valor que tu tem como homem, que vale muito mais do que qualquer rabo de saia! . FAÇA ESSE EXERCÍCIO, E VEJA O RESULTADO!
Tente escrever o máximo de coisas positivas sobre você, uma biografia, de no mínimo
5 paginas , respondendo:

Quem é você?
Quais os objetivos da sua vida?
Quais coisas você faz muito bem , ou com muita frequência?
O que te diferencia das outras pessoas?

Conte momentos bons da sua vida, momentos engraçados, ou em que você saiu vitorioso. Você verá Grandes resultados, você se sentirá livre e pronto pra mandar em qualquer mulher! e Punir a quem te desrespeitar!
É por isso que alguns caras dizem que estão betando, voltando à vida de beta, pois não sabem quem são de verdade e acabam colocando paixonites e uma só mulher no pedestal enquanto esquecem-se das outras que estão loucas para rebolar nos seus pals!

O VERME DE HOJE É O CAFAJESTE DE AMANHÃ!!
SEJA UM BAD BOY E VÁ A LUTA, POIS SÓ VOCÊ É QUEM IMPORTA!!!

SE EU TE AJUDEI AGRADEÇA!! E NÃO ESQUEÇA DEICHAR O COMENTÁRIO!
ABRAÇOS! Do DON! :D
um cara legal

PUA EXPERT

#684577 muito bom manolo :sorri
eu curto bastante o pua bad boy e as dicas dele estão dando certo pra mim...principalmente a lei da atração.
os livros do paulo ford então...nem se fala hehe
simple pick up tamem :yaaah

ainda não fiquei com nenhuma hb(não tentei dar kc) mais estou me divertindo bastante nas sarges.
e ja estou colocando desafios em minha vida...cada dia eu tenho que conhecer pelo menos uma hb e parar de me masturbar ate eu conseguir da kc em uma hb :D

obrigado pelo artigo manolo
gostei
abrs :legal

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

um cara legal escreveu:muito bom manolo :sorri
eu curto bastante o pua bad boy e as dicas dele estão dando certo pra mim...principalmente a lei da atração.
os livros do paulo ford então...nem se fala hehe

ainda não fiquei com nenhuma hb(não tentei dar kc) mais estou me divertindo bastante nas sarges.
e ja estou colocando desafios em minha vida...cada dia eu tenho que conhecer pelo menos uma hb e parar de me masturbar ate eu conseguir da kc em uma hb :D

obrigado pelo artigo manolo
gostei
abrs :legal

Isso rapaz! Não desista vá a luta pois tu é mais forte que tudo! Ninguem pode te impedir!

Boa sorte & vlw pelo feed!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

puppaul escreveu:É o poder da cafajestagem kkkk,mas tambem apoio se quer conquista uma paixonite as vezes so sexo não é suficiente é isso que penso

hahahah, isso aí cara! vlw pelo feed!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#684616 Tezao de artigo cara, só tem q cuidar pra tudo isso nao virar um ódio das mulheres, tem que amá-las mas nao deixar elas controlarem vc!!

Vou contar uma historia q aconteceu ontem com um amigo meu natural foda, o cara mais foda da faculdade:

Ele ta namorando, ou tava ninguem sabe se terminaram, uma modelo muito top, o cara eh foda um verdadeiro pegador mas ele muitas vezes se deixa levar pela mulher, se deixa ser controlado por elas, atendendo muito aos pedidos sendo muito "bonzinho" com ela. Isso é errado galera, vc tem q ser parceiro ate certo ponto a partir do momento q a mulher passa a controlar os seus passos vc ta sendo o escravo dela e elas quando sabem q tem esse dominio pisam em cima mesmo!

Entao vc tem q cuidar com isso, tem q ter um equillibrio, vc nao pode odiar elas nem amalas a ponto de fazer tudo oq querem, se vc fizer tudo para satisfazer o outro vc nao vai estar satisfazendo a si mesmo que é o ponto principal da sua vida. Entao, equilibre isso, seja cafajeste a ponto de estar no controle mas nao seja um cafajeste a ponto de ferir os sentimentos e ego das mulheres!

Abraço, ótimo post mesmo parabéns, muitos sofrem essa manipulaçao cara, ate meu amigo natural FODA, nao importa o quao foda o cara seja se ele nao souber controlar e nao souber ter equilibrio em tudo se fode! :ae :ae :ae
douglas do carmo

Aprendiz

#684623 :ae muito bom gostei tem um livro chamado como lidar com as mulheres que ele tambem fala sobre como nos devemos lhe dar com as mulheres. so que dpois que eu li este livro não me importo com elas , so quero transar com elas e dpois que consigo ela ja não tem interesse pra mim alguem pode dar uma força?
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#684629 curti mesmo.. por mais que eu tentasse ser CAF eu ainda focava um poco em uma garota em especial, eu sempre abordo outras, mas eu continuo tentando pra quem sabe rolar um FC, porem, a partir desse exato momento, liguei o fase pra tudo, se a hb nao merecer, eu parto pra otra e deixo ela sem a oportunidade de me conhecer ^^