Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soren

Aprendiz

#163830 Arte da Sedução e Pick Up

Certamente o Livro A Arte da Sedução de Robert Greene é fascinante. Quem não o leu deveria, pois ali se encontra estratégias para conquistar qualquer pessoa.

http://comprar-livros.com/files/2010/11/SEDUCAO.jpg

Quem ainda não o leu eu recomendo veementemente. Entretanto o que eu queria destacar aqui é, seria necessário ler o livro e/ou ser PUA e usar esse conhecimento para conseguir sexo.

Um amigo meu me disse “pra que eu iria querer ler um livro tão grande, se eu posso fazer o sexo que eu quiser, sem tanto blá-blá-blá.”

Se você já leu o livro ou irá lê-lo, tem um dos capítulos na parte das Personalidades que é o Libertino. Que é uma das minhas personalidades preferidas das que o livro mostra.

Estou falando disso porque estava olhando um dia desses o blog do autor (Robert Greene) onde ele escreveu uma idéia bem interessante a respeito desse capítulo.

Um dos capítulos mais importantes do livro(como ele mesmo afirma) está na parte das personalidades quando o autor fala do Rake (Libertino). Os Libertinos facilmente se apaixonam por uma mulher ou melhor várias. Quando você conhece alguém cria uma imagem daquela pessoa e esta imagem é cheia de fantasia. Entretanto quando o encanto é quebrado ele busca uma nova mulher para apaixonar-se.

Greene diz no seu Blog: “Eu sei que meu livro tem sido usado por artistas do pickup, e isso não me incomoda. Mas o espírito do livro é bem diferente daquele mundo. Quando eu ouço dos truques que os artistas pickup usam, eu os vejo como uma espécie de abortos sedutor, meio esforços destinados a obter um rápido gancho no alvo, começa o sexo e depois seguir em frente. Parecem tristes e mecânicos, para mim. A sedução de profundidade, em que as emoções estão engajados em um nível forte, e as mentes são penetradas, que é o que me excita. O elemento de encanto e fantasia que é, em qualquer tipo de livro ou filme ou sedução bom. Sem encanto e fantasia, o mundo pode ser muito deprimente.”

LINK: http://translate.google.com.br/translat ... md%3Divnso

Ora, muitos PUAs chegam em uma mulher e começar a interação de forma mecanizada como se fosse um robô, criar uma rápida conexão com ela só para fazer sexo e depois vai embora. Será que é necessário aprender a ser um Pickup Artista só para fazer sexo? Um dia desses eu estava conversando com outro amigo sobre esse assunto e ele me disse: “Sabe cara, já acontece de eu ir a uma festa e uma mulher ficar olhando pra mim, me puxar para um local e começar a fazer sexo oral em mim.”

Não estou dizendo que o conhecimento aqui dos PUAS seja só para chegar aos finalmente, muitos de nós também está querendo aprender como se relacionar melhor com as pessoas, aprender mais sobre as mulheres, a como lidar com elas etc. A questão é de como você vai usar essa informação. O aprendizado é o que realmente importa e não só alcançar o resultado.

Concordo com Greene quando ele diz: “Sem encanto e fantasia, o mundo pode ser muito deprimente.”

Claro que um certo número de mulheres é importante para que você tenha experiência e um PUA de verdade só vai aprender a ser um somente se por em prática o que leu.
Mas acredito que a diferença entre homens e meninos está na maturidade tanto das emoções quanto dos desejos.

Me veio na mente uma fase de Timothy Marc que criou o Método Flawless que diz: “Este é um método para gente grande, não para crianças que só querem beijar e transar com garotas. Beijar e transar, são partes naturais da vida de qualquer pessoa, então, não os tenha como foco principal e sim, como algo que eventualmente vai acontecer.”

Vou terminar esse tópico com uma passagem do livro As 48 Leis do Poder também de Greene:

“Casanova atribuía o seu sucesso na vida a sua capacidade de se concentrar num único
objetivo e forçar até ele ceder. Foi a sua capacidade de se entregar totalmente às mulheres que
desejava que o tornava tão sedutor. Durante as semanas ou meses em que uma destas mulheres
vivia na sua órbita, ele não pensava em mais ninguém. Quando esteve preso nas traiçoeiras
‘passagens’ do palácio dos doges em Veneza, prisão de onde ninguém jamais escapara, ele só
pensava na fuga como seu único objetivo, dia após dia. Uma mudança de cela, que significou
meses e meses de escavações inúteis, não o desencorajou; ele persistiu e acabou fugindo.
‘Sempre acreditei’, escreveu ele mais tarde, ‘que se um homem coloca na cabeça que vai fazer
uma coisa, e se ele se ocupa exclusivamente disso, acaba conseguindo, por mais difícil que seja.
Esse homem se tornará grão-vizir ou Papa.’”