Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

ThyST

Aprendiz

#667824 Bom vejo que muitos membros tem dificuldade em conciliar O Direct Game/Mode One com o Day Game, então resolvi criar este tópico baseado em meus conhecimentos

Meu estilo é cafajeste onde o jogo concite basicamente em Mode One

Leve o Day Game como o Night Game, não se preocupe muito com isso, a diferença é minima, tudo questão de calibragem.

Nesse jogo usa-se 75% de Mode On, os outros 25% é uma mistura PNL e Indiret.

Bom vou fala desse estilo de jogo me usando como exemplo.

Enquanto muito usam Indirect, tentando criar um clima agradável com o set, eu faço ao contrario, eu escolho meu alvo e apenas espera a hora certa.

Bom eu sou um cara atraente, tenho um corpo bom, olhos azuis... que não vou negar, me ajudam na hora do jogo.

O que eu apenas faço é deixar ela me olhar, no primeiro contato eu não faço nada... simplesmente a olho no estilo cafa, na 2º olhada que ela der eu apenas sorrio, já na 3º eu chamo ela com a minha mãozinha kk' (eu ainda vou filmar essa poha, eu chamando a mulher com a mão) quando ela vem, é como se foce ponto favorável a mim, ela ja sabe o que vai rolar.

Quando ela chega... BOMM. MODE ONE.

Muitos se perguntão... Caralio que qui eu falo pra ser direto ? respota para isso: Qualque merda kk não importa o que você fala e sim como se fala. se modo de falar, seu olhar e sua BL é o mais essencial de tudo.

O que você vai falar não importa muito. conforme o tempo você nota que você pode falar qualquer coisa no seu jogo que da certo, nessa hora no Night Game você tem que criar um conforto para conseguir o desejado KC, mas no Day Game você tem que passar segurança a mulher, até porque você fazendo isso automaticamente dará conforto a ela.

Conforto e Segurança são coisa completamente diferentes em negada, como conseguir passar segurança a ela ?

R: Seu Olhar, Sua BL e Como você fala

Imagem

Pontos fundamentais

O Modo cafajeste galera talvez seja o mais natural de todos os jogos, vou dizer por ordem quais os principais pontos

1º Seu Olhar - A forma como você olha a mulher é essencial, pois ao cruzar com seu olhar ela automaticamente fica atraída, note que ela irã olha-lo mais vezes, começara a dar outros IDI's além do olhar

2º Sua BL(linguagem corporal) - A forma como você se move e até mesmo a forma como você senta é um atrativo, é uma arma de sedução, as mulheres notam esse cara, pois ele se diferencia dos outros

3º Sua Fala - Fale tranquilo e objetivamente, mostre a mulher que você tem atitude e sabe o que quer

OBS: Outra coisa que eu uso bastante é me colocar como premio
Hache

#668428 Realmente acho que o cafajeste é um dos melhores !!!

´Mas mesmo assim, tinha algumas duvidas, e você me ajudar a resouvelas, obrigado pelo tópico.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusPassos escreveu:Valeu amigo PUA, estou procurando modos de Direct Game, vou treinar BL, abraços.

Este meu artigo te explica mais coisas nego !!

Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html