- 24 Abr 2012, 02:12#593014
E aii galera, tudo numa boa ?
Bem hoje seguindo a série de tópicos dos artigos anteriores, eu irei falar sobre: -Preparando a mente para abordar e seduzir mulheres. -Crenças limitantes -Auto-controle
É de extrema importancia que vocÊ leia os dois primeiros artigos da série !
Bem, como em todos os tópicos falo, e nesse não será diferente: Você tem duas opções: -Ler esse tópico e arrancar o máximo de coisas produtivas para melhorar sua vida e a si mesmo. -Continuar do jeito que está e não buscar conhecimento se tornando uma pessoa ignorante.
Okay, Let's Go !
Bem, nos últimos tópicos você aprendeu a preparar suas qualidades, a ser você mesmo de uma forma útil e de se tornar uma pessoa com mais qualidades. Agora nesse tópico aqui vocÊ irá aprender a como Preparar sua mente dominando suas crenças, aprendendo a lidar com a temida AA, e tendo o auto-controle com suas emoções.
Bem galera foi isso, espero que tenham gostado do artigo, na ultima parte da série irei falar sobre o que todos estão esperando:
Então galera, nos vemos no próximo artigo.
Em breve uma série de artigos sobre Social Circle... Se gostou agradeça ou comente , não custa nada, demorei mais de 2 horas para editar, redigir e organizar esse matérial, e sómente o desse tópico, pegar 1 minuto do seu tempo e comentar ou agradecer é o minimo que você poderia fazer se te ajudei.
- 24 Abr 2012, 21:14#593588
que tópico ótimo hein. Ultimamente eu venho sendo ar tormentado por esses pensamentos negativos, mas sempre tento relaxar. Isso ajuda muito, e realmente crenças positivas quando você acredita 100% nelas elas ajudam bastante, e acabam se tornando realidades. Ótimo topico!
- 24 Abr 2012, 21:26#593598
tenho visto alguns de seus post, e afirmo que são dd suma importancia há quem vive nessa vida tensa que se chama "Matrix Social". Abraços.
- 25 Abr 2012, 00:26#593735
Muito boa essa sua série de artigos, cara!!
Estava mesmo precisando de uns artigos pra dar um gás no meu Inner... Tenho andado meio instável, numa bad que vai e volta... Mas agora, tenho certeza que vou eliminar isso de uma vez por todas da minha vida!
- 27 Abr 2012, 04:58#595509
Sinceramente me caiu os queixos agora. Eu ja tinha lido varios livros sobre o jogo interno mas nenhum se compara a esses que tu escreveu eu só tenho que te parabenizar ja li 3 vezes os artigos inteiros e vou ler mais porque ajuda muito. Parabens pelos artigos muito bom mesmo.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.