- 14 Dez 2011, 01:49
Valeu Galera Pelos Feed, em breve tem a Terceira Parte!
Aqui esta a Segunda Parte-> a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-part-ii-t44000.html
Abraços!
Aqui esta a Segunda Parte-> a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-part-ii-t44000.html
Abraços!
- 30 Dez 2011, 02:48
Uma coisa que eu sempre gosto de ressaltar em assuntos como o do tópico , são as mentiras , e até as afirmações de autoqualificação , tomem bastante cuidado com isso . Mentira tendo perna curta ou longa ela sempre poderá ser descoberta , e acredite , se a HB descobrir ou até imaginar que você é uma farsa pelos indícios que são pouco a pouco apresentados . Aí amigo , pode dar adeus, ela terá razão e no mínimo se ainda a quiser terá que novamente começar do zero .
- 14 Jan 2012, 23:00
gostei (Y)
- 17 Jan 2012, 10:46
Ótimo post valeu!
- 13 Fev 2012, 20:08
Legal cara, era disso que eu estava precisando. No momento eu ainda quero curtir a vida, ganhar experiencia com diversas mulheres diferentes, mas quem sabe num futuro proximo eu não queira iniciar algo mais sério?! Ás vezes é legal ter um namorinho.
E tenho certeza que esse artigo irá me ajudar.
Conhecimento nunca é demais
Vou ler a parte 2 agora. Essa primeira parte não tem do que reclamar. Ficou ótimo. Meus parabens!
Abraço
E tenho certeza que esse artigo irá me ajudar.
Conhecimento nunca é demais
Vou ler a parte 2 agora. Essa primeira parte não tem do que reclamar. Ficou ótimo. Meus parabens!
Abraço
- 16 Jun 2013, 17:04
Muito obrigado de coração ! Ajudou muito! ABRAZ!
- 30 Ago 2015, 14:18
Simples, direto, funcional, enfim, um artigo que só veio a ajudar. Deixo aqui meu feed de agradecimento. Valeu!
Sr. master escreveu:Eai galera do PUA BASE, beleza?
Hoje vou da inicio uma serie de quatro artigos sobre Relacionamentos a Longo Prazo, o famoso ‘’Namoro’’ Muitos Pick Up Artist tem uma dinâmica de jogo voltado a pega mulheres em baladas ou ate mesmo durante o dia, mais a grande maioria do material não tem nenhuma informação sobre o assunto, por isso resolvi escreve sobre isso, esse e o primeiro artigo da série que foi escrito por mim com todos os meus conhecimentos sobre relacionamentos sobra o que eu observei dos relacionamento de amigos e familiares e de tudo que eu estudei sobre dinâmicas sociais em minha jornada PUA, então vamos para de enrolasão e vamos ao artigo.
Simples, direto, funcional, enfim, um artigo que só veio a ajudar. Deixo aqui meu feed de agradecimento. Valeu!