Eai galera do PUA BASE, beleza? Hoje vou da inicio uma serie de quatro artigos sobre Relacionamentos a Longo Prazo, o famoso ‘’Namoro’’ Muitos Pick Up Artist tem uma dinâmica de jogo voltado a pega mulheres em baladas ou ate mesmo durante o dia, mais a grande maioria do material não tem nenhuma informação sobre o assunto, por isso resolvi escreve sobre isso, esse e o primeiro artigo da série que foi escrito por mim com todos os meus conhecimentos sobre relacionamentos sobra o que eu observei dos relacionamento de amigos e familiares e de tudo que eu estudei sobre dinâmicas sociais em minha jornada PUA, então vamos para de enrolasão e vamos ao artigo.
- 08 Dez 2011, 16:20#471678
Muito boa as dicas, mas outra dica importante é que namoro é uma coisa muito difícil e séria, Primeiro é importante avaliar se você realmente quer namorar...
Obs: amigo, você escreve muito errado... desculpe mas seus erros de português atrapalharam minha leitura.
- 08 Dez 2011, 16:50#471706
, Galera de já quero fala que não revisei o texto, fui almoça e quando eu voltei não podia mais editar o texto e por isso esta com vários erros na escrita, de já prometo que a segunda parte desse artigo vai esta perfeito sem erros e assim facilitar na leitura, abraços!
- 08 Dez 2011, 16:55#471708
Ainda bem que você resolver postar cara, vejo um texto de qualidade voltado aos PUA's como eu, que estão off sarge por uns tempos.
- 08 Dez 2011, 16:59#471711Valeu por começar a compartilhar esse conhecimento com nós cara! Estou a espera das outras partes. Farei uma crítica construtiva sobre seu português só pra facilitar a leitura...procure terminar de escrever as palavras corretamente, é um detalhe que é de grande importância. Ex: pedi(r) fala(r) e etc! Abração e continue escrevendo!
kelvien escreveu:procure terminar de escrever as palavras corretamente, é um detalhe que é de grande importância. Ex: pedi(r) fala(r) e etc! Abração e continue escrevendo!
Cara valeu pelo FEED, pode espera que a segunda parte vai esta bem organizada e sem nenhum erro na escrita, faltou fazer a revisão no texto acabei me precipitando ao postar sem fazer a revisão no texto, mais a próxima parte já esta escrita já fiz a revisão e irei postar em breve!
- 08 Dez 2011, 18:47#471819
Sr. master, muito interessante o texto. Sabe aqueles artigos que dá vontade de ler, por causa da organização, do conteúdo, etc. Meus parabéns !!! Realmente não tem muito artigo sobre relacionamentos e namoro no fórum, os únicos que vi até hoje foi o vídeo do Zera e do Don Cornejo falando como manter um relacionamento, e um do Brunnno Tassitani.
Danilo R. escreveu:Sr. master, muito interessante o texto. Sabe aqueles artigos que dá vontade de ler, por causa da organização, do conteúdo, etc. Meus parabéns !!! Estou ansioso pela parte 2. Abraço man !!
Valeu man, cara alem de 4 artigos no final irei posta um relato de campo extra de como eu conheci e conquistei a minha atual namorada e como eu fiz pra pedir ela em namoro! Abraços!
- 09 Dez 2011, 02:56#472237
interessante, estarei esperando as proximas partes e sobre os erros d portugues ñ chega a ser um problema, já q nosso cérebro consegue corrigir involuntariamente.
- 09 Dez 2011, 03:24#472267
Tópico interessante, se quiser que a mulher se abra, tens que se abrir primeiro. Só não entendi a parte que você diz que só irá postar depois de um número consideravel de feeds, poste artigos com intuito de ajudar e não por feeds, fica a dica. Meus parabens, é bom ver puas que visam relacionamentos longos. Abraços LIPPEN
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.