Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zafaz

Aprendiz

#916072 Galera, esses são os dois estilos que eu mais gostei e senti resultados, mas às vezes eles são meio contraditórios, vocês acham é possível juntar os dois? o estilo natural não fala muito de Negs e empurra e puxar, fico de maos atadas para me aproximar das mais top. No entanto o estilo MM é muito direto te coloca em um alto risco de rejeição.
Já li os dois e eu não sei se posso seguir os dois estilos pois pode acabar me atrapalhando com as informações. Ou se existe outro material que tem a junção dos dois. A dificuldade maior aqui é iniciar a conversa, uma vez iniciada eu já to manjando mais ou menos. Desde já agradeço.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#916079 Tudo se resume a prática, prática e mais prática. Você já sabe o básico dos dois, agora terá que criar o seu jeito de jogar.
Pode ser que funcione pra você misturar os dois, pode ser que não. Não consigo jogar indireto de jeito nenhum, não funciona pra mim, porém tem um amigo que tem ótimos resultados.

Se tiver um nível intermediário em inglês, sugiro a leitura do livro End Game do Logun, abriu minha mente sobre "estilos e métodos".
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916081 Fala brow.. blz???

estava num outro topico agora e tava falando sobre isso kkk.. os modos acabam se encontrando.. então a melhor dica q te dou é.. estude todos!!

terá momentos q tu vai ser indireto e outros direto.. e sobre ser "natural".. issu ta dentro dos dois meiso citados, basta tu ser vc mesmo, tendo uma confiança top e boa linguagem corporal..

enfim... Pratique e Pratique q tu vai perceber isso.. os Modos são opções que tu tem na manga pro jogo..

abraço