Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JH2598

Aprendiz

#512874 Galera, ontem tive a oportunidade de ler uma parte do livro do Gambler e achei fascinante. Gostaria de saber se alguém tem o link para que eu possa baixá-lo. Preciso urgentemente deste material e ele ainda não está a venda nas livrarias daqui, e se eu pedir pela net, vai demorar muito tempo pra chegar. Preciso dele urgentemente, se alguém tiver, me passe, por favor.

PS: Se alguém tiver um livro no mesmo estilo pra me indicar, a ajuda também será bem vinda.

Agradeço a todos pela atenção.

Criador do tópico

JH2598

Aprendiz

#512884 Eu to há um bom tempo sem ler nenhum material, to precisando me renovar. Alguma dica de livro que mostre tudo desde o começo, só q de uma forma diferente dakelas abordadas pelo MM, etc...??
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#512919 Para que tal urgência?

Dúvido que vão te passar PDF do livro, metade dos moderadores do fórum são da PUATraining que está fazendo a publicidade do livro e do evento..

Abraõs.

Criador do tópico

JH2598

Aprendiz

#512921 Eu não preciso necessariamente desse livro, eu preciso de um material nesse estilo. Sinceramente, a maioria dos ebooks curtos que li por aki, não me ajudaram mta coisa. Preciso de um livro ou material como esse do Gambler. Tenho um lugar pra ir essa semana, e preciso estar muito afiado, é muito importante pra mim...
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#512942 Se preocupe em melhorar sua vida, não o numero de mulher que você pega, mas ai vai uma dica:

traducoes-dr-love-t32070.html

Não vi material estrangeiro melhor que esse(tirando Adam Lyons obvio..), mas tem um nacional em especial que eu te recomendaria..

Criador do tópico

JH2598

Aprendiz

#512949 kkkk Nesse caso, não é o número de mulheres que eu quero aumentar, é um tipo de mulher em especial. É um tipo de mulher com o ql eu tenho dificuldade de lidar. Não consigo explicar aqui que tipo exato de mulher é esse. Mas sinto que esse livro poderia me ajudar muito. Apesar de não participar muito do fórum, já tenho contato com o mundo PUA há um bom tempo, não me considero bom nisso, mas também não acho que seja um iniciante... =D