Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#313204 Éh meus caros
andava pensado sobre oque a seduçao tem a ensinar a muitos caras
e vejo que eles nao aprendem de fato a verdadeira seduçao
aprendem a virar mentirosos como o resto da sociedade aonde vivemos

oque seria seduzir uma pessoa??

ja se perguntaram isso?

pois é tenho me perguntando bastante nisso esses dias , vejo mulheres flertando, homens mentindo pra conseguir sexo ou 1 simples numero de telefone
nao sei quanto a voces mais pra ficar com mulheres acho desnecessario mentir....
a verdadeira seduçao esta escondida eles n qrem que vcs realmente aprendar oque e seduzir pois qrem
que vcs continuem a corrrer atraz de mais e mais materias .....
estamos virando apenas consumidores de 1 produto que da resultado com data de validade....

espero que ninguem me leve a mal e entenda oque eu estou tentando flar
nao e sobre rotinas negs DVS pre -seleçao push pull
ou ql qr outr a coisa e sobre fica enrrolando
e perde tanto tempo pra seduzir 1 menina....
jerk

Aprendiz

#313207 vaidade você esta enganado a verdadeira sedução e realmente enganar e manipular procura no dicionario a palavra sedução e a sua derivação seduzir que tu vai ver que significa mentir manipular enganar, então não tem logica falar que a sedução atual e assim porque ela sempre foi enganar e mentir

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#313216 pois eh eu sei exatamente oque significa seduzir....
n sei quanto a voce mais se igualar a trocentos caras ... n sei quanto a voce mais n gostaria de mentir a favor de conseguir alguma coisa
n sei como era a seduçao do tempo de Casanova
e Don Juan

mais tenho completa certeza que eles n usava mt coisa pra conseguir oq queria
kaiomoura

Aprendiz

#313246 eu não seduzo eu conquisto kk eu entendi perfeitamente. mas pra tudo na vida requer esforço, se perdemos tempo estudando é porque nós buscamos algo lá na frente..
cirano ebano

Veterano - nível 3

#313373 Até que enfim alguém falou! Tá tudo virando feira-livre... A impressão é que fica sempre faltando alguma coisa. Uma impressão de que há uma névoa, algo na próxima esquina. Algo que ainda não foi dito. Muito esquisito. Enquanto isso a feira continua.
Mas tem muita gente boa passando informação como informação e não como produto. E informação de qualidade. É difícil, mas dá pra filtrar. É só prestar atenção nos "discursos" e ter senso crítico.
Não me levem a mal, mas é mais ou menos por ai.
E para que não haja engano, não estou falando da ajuda financeira ao PUABASE.

Forte abraço e boas sarges a todos!
Hamunaptra

Entusiasta

#313451 Que todos os homens da terra tivessem acesso ao material Pick Up, mas no final, haveria mais um para revolucionar o movimento e renovar. Seduzir virou comércio? Sim, mas e daí?
Numa visão geral, seduzir se trata sim de enganar e manipular. Você provavelmente era um Beta, e agora é um alfa. Porque? Com certeza não foi sendo o que vc sempre foi, mas aprendendo "truques" novos... é uma questão de visão.
Ninguém aqui mente, mas todo Pua manipula. Mas e você, qual é o real significado de seduzir?

Tá ai minha opinião man!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#313477 Já não é de hoje que pessoas mentem e são manipuladoras!

O próprio PU é uma bela mentira, na verdade é mais uma ilusão do que mentira.

As pessoas, em geral, entram aqui, mentem pra si mesma e continuam numa vidinha de merda, sentados na frente do PC postando coisas fictícias e achando que são os alfas do pedaço.

Fora isso, tudo é marketing, sempre foi.

O cara mais idolatrado nessa porra toda costuma ser o Mystery, um ótimo vendedor (marketeiro), se é um ótimo sedutor existem lá milhares de coisas que vão contra esse princípio.

Seduzir, em questão, não é ludibriar ninguém, é conquistar, despertar os desejos mais ocultos, despertar na mulher seu instinto natural, seu tesão reprimidos, etc. Quem o faz será feliz, quem fica por aí inventando mentiras pra levar uma mulher pra cama nunca passará de um nerd que aprendeu um ou outro xaveco (sim, no fundo grande parte de rotina, frases, comandos, sei lá mais o que não passam de xavecos mais elaboradinhos).

Enfim, o jeito é evoluir, ser um HOMEM e fazer a diferença. Não cair nessa massa repugnante de moleques que aprendem algo pra benefício próprio e vão passar a viver uma vida de mentira, pra elas e pra si mesmo!

Abraço, é algo complicado de explanar no momento!

o/
Inside

Veterano - nível 10

fairplayer escreveu:Esse é um dos problemas que eu vejo na popularização desse conteúdo.
Todos um dia acabarão pagando pelo erro de alguns.

Concordo ! Eu já falei mil vezes para bloquearem o registro, mas não adianta ! Vai chegar um momento em que vários caras doidos, vão falar muita merda, etc. E vão ferrar o trabalho de todos os PUAS. Isso se não contarem para as próprias HB's sobre o PU.
never

Aprendiz

Frezzatti escreveu:quem fica por aí inventando mentiras pra levar uma mulher pra cama nunca passará de um nerd que aprendeu um ou outro xaveco (sim, no fundo grande parte de rotina, frases, comandos, sei lá mais o que não passam de xavecos mais elaboradinhos).

hahaha

Primeira vez que eu li MM eu falei pra min mesmo: Eu nunca vou mentir pra consquistar alguma coisa ou alguem. Sou muito mais do que isso.