Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hb's King
#859047 Boa Lacoste, você disse tudo e mais um pouco! Valeu por compartilhar essas dicas VALIOSAS
PhilRoth
#859057 Parabéns cara, Muito bom.... Fácil de entender, e memorizar!!!! coisas que a gente vê espalhada pelo fórum, bem reunidas em um tópico!
K.Luan
#859063 bão demais, tem referencias na bíblia do cafajeste?
Julio Cezar
#886530 Mandou bem cara. Tópico muito bacana , direto e sem
papo furado.
Julio.
wemer
#908443 nossa cara como e bom ler um bom texto. parabens e um abraço :ae
pedroka10
#908452 Apenas fatos. Muito bom. As vezes as pessoas sem confiança poderia apenas parar e pensar: eu vou ficar me reprimindo ou gostaria de ter historias pra contar .
sweetdream
#908465 cara muito bom! um material q vai me ajudar muito ate porque sou novato então valeu :ae
Gabrielg10
#908472 É um prazer ler um artigo desse naipe,obrigado por compartilhar Lacoste
Dar0n
#908486 Muito bom cara, o macho Alpha é livre, faz o que quer, a hora que quer, diminuir os pensamentos ajuda em muito, temos que focar no que queremos, no nosso instinto de macho, abraço.
Verdade
#908502 Aí irmão, quebrou tudo. No tocante a meditação e hipnose então... reprogramar a mente é necessário irmãos... Ninguém é melhor do que nós !!! Você é o seu melhor amigo e o seu pior inimigo !!! Parabéns pelo post e saudações a todos irmãos !!!