Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ArthurPrx

Aprendiz

#479132 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pesquisas na internet, li os livros personal paquera, manual do xavequeiro e andei pesquisando bastante sobre o assunto, acabei encontrando o site
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Tornar-se mais extrovertido, cativante.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Consigo render bem papos com mulheres desconhecidas, o problema é a aproximação e a desenvoltura sensual da conversa.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Acho que preciso ser mais confiante e decidido.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percibi que meus amigos conseguiam conquistar garotas e eu nao
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Nervosismo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acho que sou um pouco atrasado, meu primeiro beijo foi aos 15 anos, e ainda com ajuda do alcool. Já fui muito mais tímido, aulas de dança de salão ajudaram razoavelmente nisso, praticamente todas as mulheres que eu já fiquei na vida foram devido a minha entrada na aula de dança. Preciso ser mais mais confiante e abordar mulheres desconhecidas, não necessariamente em festas e boates.