Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Arthur Moisés Borges

#519154 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Já tinha ouvido falar do site algumas poucas semanas atrás, mas só fui entrar agora mesmo após querer ler um artigo e este estar bloqueado para não-membros haha.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Bom, eu já estou trabalhando, há mais de duas semanas, este estilo de vida PUA. Comecei entrando "acidentalmente" no site do Robert Belland e lendo seus dois livros, Online Dating Mindsets Explained e How to Get The Girl - Ignore and Score, pra depois descobrir que existia uma comunidade de sedução. No começo, fiquei impressionado com a quantidade de pessoas trabalhando nisso e vendo que tudo funcionava de verdade! Foi realmente impressionante! Desde esse momento, tenho lido variados livros (Mystery é o cara =D) e praticado no dia-a-dia. Já estou colhendo os resultados! É surpreendente!

Estive partipando de outro fórum de sedução aqui no Brasil, mas creio que é o momento de entrar no PUA Base. Quero encontrar pessoas aqui em Goiânia pra treinar mais no campo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: dou importância demais a estudo e a trabalho, e isso é umas das coisas que tem me feito crescer muito, ultimamente. Me considero um cara engraçado, além de ser criativo também.

Pontos fracos: Por, as vezes estar preocupado demais com estudo e trabalho, não dedico tempo suficiente a amigos e família. As vezes deixo a ansiedade tomar conta, prejudicando minha vida. Também tenho/tinha medo de chegar em mulheres extremamente bonitas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Perder totalmente o medo de me inserir em relações pessoais, me tornar uma pessoa mais divertida, não tão vinculada em trabalho e estudo, a ponto de me tornar chato, e melhorar ainda mais minha auto-confiança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Hoje cedo ;D

A verdade é que, a cada ano modifico minha vida de certa forma. Estou sempre mudando meus hobbies, meus gostos, e minhas atividades. Creio que isso é uma das coisas que nos tornam seres humanos: capacidade de adaptação.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Creio que varia muito de garota pra garota haha. Se a garota for muito bonita, espero até que eu perceba que ela também compartilha do mesmo sentimento para continuar investindo. Se a garota for engraçada(independente de ser muito bonita), então tenho mais facilidade de me aproximar. Se a garota for HB7 pra baixo, me aproximo sem problemas. Na pior das hipóteses, seremos amigos.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Acabei de me formar em engenharia elétrica, e agora estou livre pra fazer as coisas que realmente gosto! Quero voltar pra natação, começar escalada e me dedicar ao processo de abrir uma empresa na minha área. Gosto de praticamente tudo que envolve tecnologia, incluindo video-games. Gosto também de rir e fazer as pessoas que estão a minha volta se divertirem também. Espero, além de tudo, fazer novos amigos aqui, e ajudar com o que eu puder. Esse conhecimento de PUA realmente nos faz sermos seres humanos melhores!