Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ursobolado

#456363 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]
    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
      Conheci pelo Google. Após ler alguns livros sobre PUA, estava a procura de algum material extra, e acabei no fórum após uma pesquisa sobre Openers.
      2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
        Com 22 anos, vejo que poderia aproveitar muito mais minha vida. Me sinto deixando passar uma fase importantíssima da vida, e espero encontrar, no Puabase, recursos que me auxiliem a mudar isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos Fortes: Carisma, Expressão e Comunicação.

Pontos Fracos: Relacionamento íntimo precário; Incapacidade de formar uma conexão forte com alguém.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
          Principalmente a comunicação com mulheres. Como citei no item 3, tenho extrema facilidade em lidar com público ou com várias pessoas. No entanto, quando se trata de sedução, eu simplesmente fico sem reação.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
            Há uns 3 meses, estava me sentindo realmente mal com relação à minha forma física, e com como eu lidava com isso até então, com desleixo e indiferença. A partir daí, resolvi mudar, e alcancei hoje um patamar que nunca antes tinha conseguido atingir! Com 20kg a menos, me sinto outra pessoa, e com certeza minha vida mudou muito.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

A primeira sensação é uma euforia extrema, um frio que corre o corpo e me deixa sem reação.
            7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Creio já ter dito bastante sobre mim, mas acho que é interessante contar um pouco sobre como resolvi entrar para o mundo dos "PUA".

Como já relatei, há 3 meses resolvi iniciar uma mudança radical em minha vida. Era muito conformado com a vida, e com o rumo que eu estava dando a ela. Não me importava em apenas ficar em casa, em ser um fracasso com as mulheres ou qualquer coisa do tipo. No entanto, por algum motivo, que até agora não sei ao certo qual, resolvi mudar tudo isso. Mudei meus hábitos, Hobbies, rotina, e dei início à transformação. Foi assim, então, que acabei ouvindo falar no livro "The Game", que me introduziu ao mundo PUA. Cada vez me interesso mais pelo assunto, e espero encontrar, aqui, uma nova fonte de recursos e informações.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
          [/font]