Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#188657 Fiquei um tempão sem entrar no PUA Base e agora estou voltando. Muita gente não me conhece, a não ser o pessoal mais das antigas (Zera, Don Conejo, etc). Vou contar aqui porque fiquei um tempo afastado e minha evolução a Pick Up Art até agora.

Quando descobri o PUA, fiquei empolgadão. Já estudava uma e outra coisa de PNL mas nada aprofundado em sedução. Cortando muito papo, aconteceu o seguinte: "Viciei e começei a baixar tudo quanto era material e ler". O problema é que quanto mais você lê, mais confuso na hora de sargear você fica. Com tanta coisa na cabeça acaba que não sai 10% que preste. E a cada oportunidade que você perde, mais você fica puto consigo mesmo, porque mesmo você tendo AA, fica uma responsabilidade nas suas costas por você saber das coisas e não estar usando.

Isso é ÓTIMO. Porque vai pesando, pesando, pesando até uma hora que explode. Quando explodiu em mim, eu parei de frequentar o fórum, de ler material feito louco. A última coisa que li foi uma comparação do Sinn no livro (Doutrina de Aceleração de Jogo). Nessa comparação ele colocava em cheque os principais métodos do mundo PUA: O Mystery Method, o Sedução Rápida do titio Ross Jefries e o Juggler Method(meu predileto XD). Ele explicava a alma de cada um desses métodos e analisava que tipo de homem teria sucesso em cada um. O resultado? Um cara adaptado socialmente e com um bom senso de vestimenta! O senso de vestimenta eu já tinha e meio caminho andado da parte social também.

Foi aí que eu tive a ILUMINAÇÃO! kkkkkkkkkk o que eu vou escrever agora, todo novato deveria ler antes de baixar qualquer livro, e quem ainda é meio robozão social também:

:parado Pra você poder usar qualquer material, você tem que quebrar a cara não usando nenhum!!! como assim?? A explicação é simples, você tem muito mais chance de se dar bem com um material se já tiver vivido a situação sem ele. Sim! vá e converse com uma HB bem gostosa ou nem tanto, tente paquerar ela apenas com a sua intuição. Depois de passar por essa situação aí sim você pode ler e pensar: Nossa! eu falei tal coisa e ela agiu dessa forma, se eu falar esse material vai funcionar porque ela vai pensar desse outro jeito!
Dessa forma, você vai estar apto pra entender o porque do material, a essência, o que ele vai despertar na mulher. E não simplesmente falar feito um robô sem entender o que você pretende passar.

Fazendo isso você só tem a ganhar, porque perde AA sem perder fé em nenhum material e ainda pode compreender bem melhor o que cada idéia significa em sua essência!

:omg Quase todo material precisa ser adaptado!!! Como estamos no Brasil, a forma de falar as coisas são diferentes! é bem fácil adaptar o material, às vezes você faz até naturalmente. Então não pense em decorar palavra por palavra.

:ae Se quem estiver lendo meu artigo já tiver estudado Juggler, concerteza lembra do Flopsy. O coelhinho branco que segundo o Juggler é a forma mais certa de puxar assunto. Se você ainda não tem total confiança de já chegar com um Oppener rasgado, ache um Flopsy. É bastante fácil.

exemplo: Na minha virada de ano, começei boa parte dos meus sets com "Feliz Ano Novo" depois partindo para uma coisa mais Direct, "Gostei de você e quero te conhecer". Teve uma que usei um jogo que vi no Keys to the VIP, cheguei na coroa(panela véia é que faz comida boa kkk ela era gostosa), desejei feliz ano novo e falei: "Gostei de você, vamos brincar de um jogo, eu bebo um gole do seu drink e te beijo em uma parte do corpo, e você bebe e faz o mesmo" o que ela disse? "-Hahahah você começa!" tomei um gole e beijei o pulso dela, olhando nos olhos. Ela bebeu um gole e veio direto no meu pescoço, eu só precisei puxar a cabeça dela e Kiss Close. Tirando que fazendo o game dessa forma ela ficou bem fogosa. Outra menina na mesma noite estava sentada, eu simplesmente sentei do lado dela e perguntei: "Tá muito quetinha, curtindo ressaca?" ela já sorriu e engatei com conversas e rotinas (4 perguntas, mágica dos dedos que juntam etc.) depois disso já era KISS Close e Phone Close.

Outra que vale a pena d++ comentar foi a que meu amigo que nem estuda PU fez, ele é natural. Tinha uma mesa com frutas. Ele pegou um pedaço de melão e fomos até ao balcão do open bar, tinha uma HB muito linda do lado dele. Ele simplesmente virou pra ela e falou: "Quer um pedaço?" ela literalmente mordeu a isca dele. Acabou que ele aninhou e ficou com ela o resto da noite.

:legal Com os exemplos de cima, dá pra se perceber bem que um set não tem fases ou tempo tão definidos assim. Às vezes é pá pum, e as vezes demora um tempo pra você atingir o que deseja. Então tenha inteligência perceptiva, às vezes a HB já está louca pra te beijar e você ainda acha que tem que ir criar rapport ou sei la oque. Isso é ser de certa forma natural. Porque sedução realmente é uma arte, a parte da ciência a gente usa apenas para aprimorar essa arte.

:palhaco dependendo das considerações sobre o que escrevi aqui até agora, vou escrever um artigo sobre msn e net game. Pode-se considerar original porque é a experiência que tive e os conceitos que eu criei. Também explicarei sobre o "remorso de compra", que é quando você seduz uma mulher pela internet (e olha que é fácil até d+) e não corresponde às espectativas que você criou nela quando se encontram, ou ela não corresponde às suas!!!

por hoje é isso aew, até a parte 2 galera. Espero que ajude a galera aew :mau
synet

#188676 Exelente cara, seja bem vindo novamente ;)
androide

Veterano - nível 4

#188763 Muito bom cara! ... eu meio que to nessa ai, to lendo vaarias coisas, varias tecnicas, pnl, rotinas, openner, rapport e etc... muita teoria na mente, vou seguir sua dica, caiu como uma luva!
vlw ;]