Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
carlosaragao

Aprendiz

#109457 cara,
vou marcar o meu primeiro Day-2 pós-pua provavelmente nessa semana

certeza que teu post ajudou
o lance é ser meio "terapeuta" pelo que eu vi, também, né isso?

eu me preocupava demais em falar e falar e falar e blá blá blá nescau

ouvir é tão importante quanto (e mais, a depender da fase da interação...)

flwz, cara

abraços!
ManoRafa

Veterano - nível 3

#109940 não é a toa que você ja tem 3 RMLPs. seu jogo pra criar conforto é bem seguro.

antes eu tava com duvidas sobre esta parte no jogo, mas agora consegui esclarecer bastante coisas com seu artigo.
Versago

Veterano - nível 9

#119067 Bem didático,gostei
Vale ressaltar que se ela topou ir com você no day2 a atração está feita.
O teu valor está nivelado ou até maior e na maioria das vezes não se faz necessário um Neg.
é criar conforto e rapport +tensão sexual = Kc,Fc,Bc,Pc e os carai a 4 C

Belo Post Spicy
BruNoSan

Aprendiz

#127499 Aew Spicy, ficou muito foda esse artigo, tava precisando ler algo bom sobre day2, parabéns pelo artigo, e com ctz vai me ajudar, vlww!
caio_sp

PUA EXPERT

#127624 Excelente tópico cara... Tá tão bem escrito q fiquei com vergonha dos poucos q eu fiz...

Bom, tem aí excelentes dicas pro day2. Vou destacar o que notei de realmente diferenciado nas suas palavras:

Detalhe do som pró inner-game do day2 - Peco muito nesse aspecto, vou mudar
Day2=dia do kino - Excelente! Muito bem observado... Eu sempre faço isso, mas nunca tinha colocado isso em palavras
comentário sobre a quebra de rapport - genial! vou estudar o assunto...
Dica do bom ouvinte - ótimo! to vendo que seu estilo de jogo é o mesmo que o meu!

Certamente o seu esforço de fazer esse tópico caprichado aí não foi em vão! valeu mesmo
pece094

Veterano - nível 9

#141704 Me ajudou bastante,não tenho nenhuma RMLP,cheguei a marcar um day2 mais desmarquei pq a mina não era oque eu esperava,conheci ela num show e dps vi que a personlidade dela não era mtu boa.
Último pulo por no 04 Jan 2011, 11:08