Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#295191 [centro]Imagem[/centro]

Saudações galera!!!

Primeiro gostaria de dizer que estarei fazendo uma série de Artigos aqui para o fórum, abordando diversos temas. Eles serão lançados(eu presumo) um por semana. Então aproveitem ao máximo!!!

LIDERANÇA

De acordo com o dicionário a palavra liderança significa: Comando, direção, hegemonia!

Bem, e porque você deve liderar? Porque a Liderança é uma das principais características do Pick Up, você esta fardado a liderar do começo ao fim.

As mulheres tem o trabalho de parecer bonitas, mostrar o charme delas, mostrar o porque de você estar tão atraído por ela. Elas fazem isso o tempo todo, ou você acha que elas ficam 3 horas se arrumando para se mostrar para outras mulheres? É claro que não. Elas querem sexo; mas elas querem fazer sexo com um líder, com um macho que a faça se sentir segura.

O trabalho de nós homens é diferente, temos que faze-las sentirem-se relaxadas, protegidas, elas tem que perceber que estão lidando com o Macho Alpha, com um líder. Mas, ser líder é muito diferente de ser agressivo e/ou perigoso.

Uma pessoa agressiva e/ou perigosa é o tipo de pessoa que pensa que, o único jeito de ter o respeito dos outros é sendo agressivo, fazendo as pessoas sentirem medo deles. Apenas assim eles conseguirão o respeito desejado.

Você não deve ser esse tipo de pessoa:
Imagem

Eu penso que pessoas desse tipo, tiveram uma infância muito ruim, com pais ignorantes, com comportamento agressivo; que, ao invés de educar os filhos corretamente, eles os agrediam, pois não tinham o controle dos filhos, e nem deles mesmos, pois brigavam entre si também. Eu sinto pena desse tipo de pessoa.

Imagem

______________________________________________________________________________________

Agora, um líder é totalmente diferente. Ele consegue o respeito e a confiança das pessoas apenas pelas usas atitudes. O Líder é um homem que está sempre no comando da situação, nunca perde a cabeça com coisas pequenas, e oferece ajuda a um amigo quando esse amigo está em uma situação difícil, ele confia nas pessoas em seu redor, e, essas pessoas confiam nele.

Você deve ser esse tipo de pessoa:
Imagem

Não somente na área da sedução mas em qualquer momento de sua vida, a todo segundo; seja no trabalho, na sala de aula, no barzinho com os amigos etc... você deve começar a viver como um Líder, e só então depois disso você vai perceber a visão totalmente diferente que as pessoas vão ter com você.

Mas agora chega de enrolação e vamos ao que interessa:
COMO SER UM LÍDER NA SEDUÇÃO.

Bom, você já sabe que se você quer ter sucesso você deve estar no comando. Então quando estiver conversando com uma HB, nada de pedir permissão, se fizer isso ela vai achar que você é um homem fraco que precisa da aprovação das pessoas, nada de: "Hey, quer ir ali tomar um drink?" ou "O que você acha de irmos para 'tal' lugar?" Não faça isso, pois se fizer você vai estar pedindo a aceitação dela, quer a permissão dela, e, isso é um DVI.

Invés de pedir permissão, você deve comandar ela diga: "Estou com sede, vamos tomar um drink ali(segure a mão dela e a conduza) ou "Aqui esta chato vamos para lá". Nunca espera pela aprovação dela, nunca espere que ela faça alguma coisa.Você deve decidir por ela, faça-a perceber que você esta no comando, que você sabe o que faz e que você sabe o que é melhor para os dois naquele momento.

Não fique com medo de expor sua opinião, mesmo que a sua opinião seja contraditória à dela. Se ela disser alguma coisa e você não concordar, não tenha medo de dizer que isso não é o que você quer. E se ela fizer uma pergunta incoveniente apenas diga: "Eu não quero responder essa pergunta(e em seguida mude de assunto)."

Então seja um líder mas não use sua força para isso, não a puxe pelo braço, se fizer isso você estará sendo agressivo, e ser agressivo causa resistência e medo, além de destruir a atração. Você deve saber a cada momento como ela esta se sentindo. Se você sentir que ela não gostou do seu comentário mude o assunto, reinicie, tente novamente, se quando você estiver se aproximando dela você sentir que ela está com medo então recue um pouco. Deixe-a relaxada e confortável, para só então partir para a aproximação íntima.

Você deve saber qual é o melhor passo a ser tomado. Quando quiser levá-la a um lugar diferente, sempre tenha um motivo lógico para isso, seja para afastá-la dos amigos ou qualquer outra coisa. Não diga simplesmente vamos ali, diga: " Vamos tomar um drink ali, é mais tranquilo ali, é mais confortável ali...". Sempre tenha uma razão por trás de suas emoções.

Não tenha medo de errar, mas tente não cometer os mesmos erros.

Galera é isso, esse foi o primeiro de muitos Artigos X (eu espero). E por favor FEEDEM, mesmo que esteja uma droga, mesmo que seja para dizerem que perderam o seu tempo, mas FEEDEM, a opinião de vocês é muito importante!

Até a próxima. Forte abraço.

--- Doug X
Uomini

Veterano - nível 10

#295467 Você falou tudo!
Eu tenho uma falicidade em ser lider de um grupo, mas!!!!! ultimamente ta sendo meu ponto fraco! Pois os caras que estão comigo não curtem andar quando necessário, não gostam de chegar em mulheres e isso é uma droga! Quando o cara é retrancado é muito dficiil liderar, mas nessa minha ultima sarge eu e um brother conhecemos algumas garotas sendo que eu que tinha a iniciativa de andar com ele e ele sempre me pareceu receptivo, pois tinhamos o mesmo objetivo, quanto aos outros eu nem convidava-os para dar uma volta, até por que não imploro pra ninguém andar comigo.

Abraço
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#295479 Uma droga?! :confuso
Que nada esse seu artigo foi otimo,de verdade,essas questões em relação a líderança,eu procuro sempre saber a respeito,pois estou aderindo e melhorando minha personalidade pra Lídera,ser o Macho alfa dominante,esse artigo é bem esclarecedor,espero os proximos seus artigos,e como todos os outros são bons,e esse também acredito que o proximo será,parabéns e Sucesso a você!!
Um abraço!! :D :ae
El Bravo

PUA Avançado

#295942 Excelente!

Desparadamente o melhor artigo que li sobre Liderança. Falou tudo. Com palavras simples, assim facilitando o entendimento do assunto. Agora não haverá mais desculpas, mais dúvidas sobre como liderar uma conversa, seja em uma escola, um bar ou grupo qualquer de amigos.

Gostei muito da parte em que você diz: Que o líder ele é diferente! Ele conquista o respeitol através apenas de suas Atitudes. Não utiliza desua força, não setorna um agressivo. Pois asssim perdemos respeito das pessoas, e a Atração das HB,s.

Muito bom o seu Artigo, Doug X.

Abraços

El Bravo
Pontos

Veterano - nível 2

#295956 Opa tava sentindo falta de um tópico assim, afinal essa é uma das mais importante qualidades...se você não é o líder como espera demonstrar valor?valeu ae pelo post...
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#295972 Doug X mando muito bem cara!!

Gostei muito da sua maneira de expor o assunto da Liderança, sem duvida um lider deve ser confiante, firme e decidido..

Falou tudo o que a gente precisa saber pra se tornar um lider melhor em as HBs, to ansioso pro proximo Arquivo X.. pela qualidade do primeiro, os próximos serão otimos!!
Tonho oO - MEMBRO EXCLUSIVO
#296211 Cara, muito bom!
No texto você fala especificamente sobre liderar a mulher, mas devemos também liderar os outros homens.
É como você falou, para se liderar, tem que se liderar do começo ao fim, e deve-se liderar ambos, homens e mulheres.
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#296459 cara muito bom mesmo..

eu mesmo tenho cometido alguns desses erros fatais de perguntar se "ela" quer ir a tal lugar ou fazer algo...
enfim...
ajudou bastante :ae

abraço. jvgratival
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#296482 Muito bom mesmo²
Também estou nessa de deixar ela decidir coisas que eu tinha que decidir.
Abraço continue postando mais Artigos X.