Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#510468 Eaeee pegadores , sussegadinhos ?? Eu to ótimo :D

Então estou pensando sinceramente em pagar para acessar a Área Vip , mas tem algumas dúvidas aqui , eu sou de menor , tenho 15 anos e apesar da idade

Eu pósso pagar para acessar a Área Vip ? E se eu não póder tem outro módo de eu pagar a mais seliá , eu dou um jeito , a gente entra em um acordo , mas

se não quisérem , eu entendo numa boa :D ... Outra dúvida.

Faz um bom tempo ja que estou no fórum , e quando eu entrei no fórum vi artigos excelentes , e eu aprendia de um módo muito facil e rapido , então

eu gostaria de saber se os artigos antigos foram movidos pra Área vip , ou são artigos nóvos !?

Abraços.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#510488 Cara, para mim está valendo cada centavo.

No começo era aqueles tópicos mas agora a equipe ta postando ótimos tópicos (desafios, que achei demais!) e vários vídeos de sarge e seminários completos.
Se for contar pelo seminário de 2h do Adam já economizou R$300 conto

Mas o que gosto mesmo da área vip é a área de arquivos com mais de trocentos tópicos que sempre tiro coisa boa de lá, ouro.

Depende, acho a área vip um pouco avançada para novatos mas para mim ta valendo.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Pua escreveu:Cara, para mim está valendo cada centavo.

No começo era aqueles tópicos mas agora a equipe ta postando ótimos tópicos (desafios, que achei demais!) e vários vídeos de sarge e seminários completos.
Se for contar pelo seminário de 2h do Adam já economizou R$300 conto

Mas o que gosto mesmo da área vip é a área de arquivos com mais de trocentos tópicos que sempre tiro coisa boa de lá, ouro.

Depende, acho a área vip um pouco avançada para novatos mas para mim ta valendo.

Eae Pua Você falando assim da mais vontade ainda de comprar , mas sera que tem alguma

coisa haver com a idade ou pósso comprar a área vip mesmo assim ?

Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#511600 * mc smith * ,

Você pode sim,gera o boleto no seu nome,paga no banco e avisa o PUABASE.

Olha sinceramente,eu recomendo a área vip,são excelentes os artigos.