Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlexSinn

Aprendiz

#158833 Seios sao uma graça e hà para todos os gostos.Os dois sexos,assim como exploram bundas e coxas atraentes,usam o peito na seduçao.As mulheres vem a totalidade do torax dos homens,integra as partes.Ja os homens fetichizam,isolam,destacam,personalizam e coisificam os das mulheres.Sao entidades separadas do tòrax.

As mulheres acabam vendo os seus pròprios seios com os olhos dos homens.Falemos,pois,dos femininos,mais visados,e edeusados e retocados.E,covenhamos sao totalmente merecedores.

Estetica a parte,pois todos os formatos tem devotos,falemos da sensibildade.E preciso saber trata-los,cada um,como ùnicos.Descobrir como funciona a parada.

A primeira vez que tive um par de peitos,ali pelos 16 anos,foi tambèm a minha estrèia sexual.Ataquei-os em vigorosamente massagem.A mulher,impaciente disse"nao e assim nao,meu filho.Aquilo pra mim foi uma revelaçao:havia um jeito.Pelos dias depois apreendi que cada seio tem um jeito e tratei de apreender o jeito de cada um.

"Eu gosto que aperte bem,tenho de ficar perto da dor para sentir"-me disse uma amiga

"Sò de passar a lingua nos meus seios dar uma afliçao enorme,um nervoso,nao gosto''-disse outra amiga.

"Eu chego ate gozar quando alguem ta chupando e lambendo os meus seios,fico toda molhada disse outra amiga"

"Gosto que apalpe forte,de baixo para cima-ensinou outra

"Adoro mordidinhas de leve"disse outra,detesto mordidinhas retrucou outra''

"Nao suporto chupao,parece um bebe",fico aflita me falou outra.

Moral da història:

Hà variadas maneiras de agradar e desagradar,e aos caras cabem entenderem um pouco disso para nao cometer erros na hora H.
Cuidem de apreender passo a passo,como funciona os que està na sua cama.Sabendo usar,nao vai faltar.

Vou me dedicar bastante a esse forùm,estava no Pua Brasil,aqui e bem mais movimentado,familiar,um forùm de aprendizagem perfeito,espero contribuir com a massa.
caio_sp

PUA EXPERT

#158835 "Artigos sobre peitinhos(Importante)"

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ow mano... eu ri alto aqui....

é o título de tópico mais engraçado q eu já vi na vida... hahahahaa
misterioso

PUA EXPERT

#159257 kkk engraçado o titulo, mas é verdade.
Tem que saber como ela gosta...
Isso foi antes de eu conhecer o PU, teve uma que fiquei uma vez, cara, eu fiz uma massagem legal neles, mais pra frente na hora da penetração, ela falou assim.
HB: Aperta meus seios agora...
ai eu dei uma apertadinha, como foi a 2° que estava transando, eu não tinha essa noção ainda. A primeira que eu tinha FC tinha os seios super sensiveis, no maximo umas mordidinhas e apertão era bem fraco mesmo, mas continuando...
HB: Aperta mais forte...
ai eu aumentei um pouco mais a força...
HB: porra, aperta igual homem, coloca força.
Eu sou um cara forte, coloquei toda a força que tinha na mão e dei um puta de um apertão ai ela falou
HB: Agora sim está bom.

Mas pense como ficou minha cabeça depois? uma tinha os seios bem sensiveis e não dava pra apertar, a outra tinha que ser quase na dor mesmo pra sentir prazer, ai eu perguntava antes, se ela gostava de fraco ou forte...só que isso é meio BETA.

Mas depois que eu conheci o PU e peguei mais experiencia, mudou, vou aumentando a intencidade da força aos poucos, quando vejo que atinji o limite ai paro. Sempre funcionou :)

Abraços
Misterioso
iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#159791 O que eu tenho percebido tbm, e uma coisa que deve-se levar em consideração, é em relação ao ciclo reprodutivo da mulher. Um padrão que cheguei é que dependendo da época do mês que ela esta, os seios dela tendem a ser mais sensíveis. Chegando até a doer.
Isso geralmente um média de 1 semana, talvez um pouquinho mais, antes dela menstruar. Os seios ficam sensíveis e vc não pode nem tocar.
No final do período de menstruação, os seios começam a melhorar, e vc já pode começar a apertar, lamber, etc...

No período fértil é melhor época, pois ai ela vai "implorar" pra vc agarrar eles e fazer alguma coisa...

Isso é o que eu tenho percebido com base nos relacionamentos que tive. Não sei se tem algum material explicando melhor.
Pra mim, o que ela gosta, ou desgosta, depende muito do dia.

Abraçoss
lily allen

PUA EXPERT

iam_malcolm1 escreveu:O que eu tenho percebido tbm, e uma coisa que deve-se levar em consideração, é em relação ao ciclo reprodutivo da mulher. Um padrão que cheguei é que dependendo da época do mês que ela esta, os seios dela tendem a ser mais sensíveis. Chegando até a doer.
Isso geralmente um média de 1 semana, talvez um pouquinho mais, antes dela menstruar. Os seios ficam sensíveis e vc não pode nem tocar.
No final do período de menstruação, os seios começam a melhorar, e vc já pode começar a apertar, lamber, etc...

No período fértil é melhor época, pois ai ela vai "implorar" pra vc agarrar eles e fazer alguma coisa...

Isso é o que eu tenho percebido com base nos relacionamentos que tive. Não sei se tem algum material explicando melhor.
Pra mim, o que ela gosta, ou desgosta, depende muito do dia.

Abraçoss

Vejo uma luz no fim do túnel!
Um dos ÚNICOS guris que têm noção do ciclo menstrual da mulher e suas consequências!

Meus PARABÉNS! :ae
iam_malcolm1 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vejo uma luz no fim do túnel!
Um dos ÚNICOS guris que têm noção do ciclo menstrual da mulher e suas consequências!

Meus PARABÉNS!

Opa! valewsss..
mas é bem isso.. tem que estar atento à tudo.. :D
jonas_T

Veterano - nível 10

#168370 Artigos sobre peitinhos(Importante)

huuheuheyhaueauehauheauehaeha ah É brincadeira?! Tô aqui, chego lá tá caído debaixo da mesa. Que barbaridade