Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#186786 sei lá, se o opener fosse um pouco mais direto também, estas transições de indirect pra totalmente direct é meio ruim, isso vai ativar o rum da hb.

você já testou ?

abraços.

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#186983 Testado e comprovado. E nao so por mim. Outros puas. E um afc. Leia oque os outros puas tao falando sobre oque eu escrevi. Eles tao testando tambem e tao vendo e comprovando que funciona
TheSun

Veterano - nível 3

#188705 Kra... Usar um opener indirect já determina q tua abordagem não é Direct. No Direct, no mínimo com sua abordagem a hb já pode pressupor suas reais intenções ex.: eu: "quero conhecer vc" curto e grosso, direct... há varias maneiras e tonalidades para expressar essa ideia.... mas o princípio é o mesmo... ser direto. Vc pode protelar um pouco após ter aberto o alvo, usar alguma outra rotina para não ser muito invasivo, mas papear, enrolar, definitivamente não é direct....
DrigO_o

Veterano - nível 4

TheSun escreveu:Kra... Usar um opener indirect já determina q tua abordagem não é Direct. No Direct, no mínimo com sua abordagem a hb já pode pressupor suas reais intenções ex.: eu: "quero conhecer vc" curto e grosso, direct... há varias maneiras e tonalidades para expressar essa ideia.... mas o princípio é o mesmo... ser direto. Vc pode protelar um pouco após ter aberto o alvo, usar alguma outra rotina para não ser muito invasivo, mas papear, enrolar, definitivamente não é direct....

pois é, como falei... ele enrola e enrola a hb e dpois pergunta se gosta de caras diretos :confuso
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#191239 se puder postar ae qlqr coisa qe tu possa dizer caso ela responda NÃO
eu agradeço

enqnto isso vou pensando em algo, caso ela diga não :D