Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#185453 Isso seria uma rotina pra kc usando direct, pelo menos eu acho que se chama assim
Baseia-se em uma pergunta assim, como o comequie? Do grande mestre magaiver, mas esse e apenas uma a simples pergunta, que te leva pro kc
Uma pergunta simples, que não tem lado ruim, uma vez que se a hb responder sim, esta autorizado a dar kc, se responder que não, você não disse que ia dar kC nela(a maioria das mulheres vai dizer que sim)
Por um exemplo você usa o quarto estilo o-quarto-estilo-por-las-vegas-t19323.html

Ou o direct, que você usa...
Ai ce fala: CE gosta de caras diretos?
Detalhe você não esta dizendo pra ela que irá beija La, mas inconscientemente ela sabe que você ta dizendo isso.
Ela poderá dizer apenas sim ou não
Se ela disser sim, o que na maioria das vezes vai acontecer kC meu filho.
Se ela disser que não, o que realmente e muito difícil, ce aje como se não tivesse querendo beijar ela. Conta alguma historia relacionada, como quando você viu um homem sendo muito direto e assim você não perde nada.
Deu pra entender, NE?
Pua: oi eu quero sua opinião feminina...
Hb:pode falar
Pua:(qualquer opener indireto)é que eu to querendo mudar um pouco meu visual, e vi que vocês se vestem bem. Ai eu queria saber um estilo que ces acham legal.
Hb: a isso, isso e isso....
(aqui ela baixa a guarda )
Pua: a valeu. Sabe eu tava realmente querendo saber que estilo ces acham legal, mas esse não e o único motivo por eu ter vindo aqui. É que eu te achei interessante... e vim aqui te conhecer(ou qualquer outra coisa que ces acharem melhor)
Pua: prazer eu sou o...
Hb:fala qualquer coisa
Pua:conversa um pouco
Pua: Ce gosta de caras diretos?
Hb:sim ou não( se sim, kC. Se não improvise uma historia relacionada ou algo assim.)
Valeu galera
Kïng

Pickup Artist

#185464 Oyeah parça. Tu já desenvolveu um stanking - acho que é esse o nome - legal.

Tipo, se você dizer isso pro set - seja ele de duas pra cima - vai ficar meio vazio a resposta.

Pra melhorar e ter uma tensão legal, você isolava o alvo diretamente, manda um pouco de ft e, sem delongas, essa parada ai. " Você gosta de caras direto? "

Vlw, tá sendo de grande aproveito suas contribuições. :ae

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#185543 Mano. O massa e q isso funcionou com um amigo afc meu. Eu expliquei meio q o quarto estilo pra ele sem falar do pua. E a parada da pergunta tambem. E o massa disso e que da p pegar a hb c umas 5 frases como ele fez. Obs.: eu abri o set c o quarto estilo. Eğe

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#185544 Mano. O massa e q isso funcionou com um amigo afc meu. Eu expliquei meio q o quarto estilo pra ele sem falar do pua. E a parada da pergunta tambem. E o massa disso e que da p pegar a hb c umas 5 frases como ele fez. Obs.: eu abri o set c o quarto estilo. Eğe
DrigO_o

Veterano - nível 4

#185759 Achei estranho... vc enrola e enrola a hb e no final pergunta se ela gosta de caras diretos?

Naum ficou legal, poderia usar isso de cara, qdo perceber que a hb está te olhando.

:ae
pinote

Aprendiz

#185989 Gostei da Jogada q vc faz com a pergunta "Vc gosta de caras Diretos " Eu vou pra uma micareta esse domingo , vo usar esse direct mais vo da uma adaptada , Pra fica no Ponto

Vlw por compartilhar Man , O importante foi o seu espirito de tantar ajudar :ae
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#186362 hahaha.. bom pra caramba esse opener, já testei!
O primeiro é bom se já houver IDI's da parte dela.. o segundo é mais interessante pra fazer uma boa impressão de quem é vc.. cada qual que saiba calibrar seus jogos, pois ambos funcionam!