Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#509357 Caras, e aew... beleza? Cafas do caralho! :mau

VOU METER AGORA UM CONHECIMENTO DO CARALHO AI PRA VOCES! :ae

Caras, como vocês sabem eu sou um cara bem prático. Teoria pra mim é pouco comparado a experiência. Não tenho muita teoria, a minha pratica fala por si só. AGORA VOU DAR UM TOQUE PRA VOCES, PRINCIPALMENTE PROS QUE TÊM DIFICULDADES.

Vou tratar aqui de algumas dicas e conceitos internos que eu acabei “percebendo” que me tornava mais efetivo no que diz respeito a conhecer mulheres.

Do nada pode sair um tudo: A IMPREVISIBILIDADE MALANDRA DE UMA BOA SEDUÇÃO

Não sei se tu já se tocou dessa parada, mas tu já abordou uma mina do nada e soltou um papo sedutor do caralho? Aquele que depois que tu beijou a mina ou pegou o numero dela na maior e tu se despede dela, tu se acha O CARA?
Imagem

Mas porque eu não consigo ser sempre assim????????????

Consegue sim brow. A parada é o seguinte, tu já pensou em cultivar essa atmosfera de imprevisibilidade na tua vida? É fácil maluco, é só tu sair de casa SEM EXPECTATIVA DE NADA. Tu ta ligado que quando tu sai pra balada pra sargear tu começa a gerar inúmeras expectativas na cabeça: será que vou abrir geral? Será que vou pegar muita gata? Como será minha “sarge”???? Pronto, ai tu ja cagou o pau.

A morte das expectativas faz com que tu não esperes que aconteça porra nenhuma, mas calma ai, não a ponto de não ta nem ai, mas a ponto de ter noção de que se SIM, bom, mas se NÃO, eu não perdi nada, SE LIGOU? Assim tu não vai se preocupar com a decepção de alguma falha tua. E vai estar aberto a uma interação mais imprevisível e natural.

Isso inclui:Não se cobrar muito no desempenho.
Não pensar muito no que vai fazer ou falar.
Não se obrigar a abrir nenhuma gata.
Não lembrar que tu é um A.S (ou ta tentando ser), idealize que você é um cara comum, só que mais malandro que o normal.

Pra complementar melhor e tu se ligar do que eu tow falando, dica de sucesso:

ESPERE SEMPRE O MELHOR, MAS ESTEJA PREPARADO PARA O PIOR.

Pronto, a porra da frase já é autoexplicativa:

Você falou alguma coisa e a guria não respondeu porra nenhuma, o que um sedutor mongol faz: se sente contrangido e fica pensando em consertar a situação falando algo interessante ou fica encolhido e tenta vazar de forma sutil. ERRADO!

Falou alguma coisa e ela não respondeu: fica lá maluco, com cara de malandro, sorrisinho sutil, pense para você mesmo ou fale: ”nossa, que garota mal educada, não sabe que é normal falar com estranhos.” (ao falar isso ou ela vai ficar com cara de tacho ou vai revidar com alguma coisa, pronto – está iniciada a interação IMPREVISIVEL)
Imagem

Se ligou? O cara que age assim está BLINDADO contra atitudes negativas, ou seja, está preparado para o pior, já se antecipou aos fatos. Mas ao mesmo tempo que você está blindado, esteja de bem com você mesmo, relaxado, sem cobranças ou expectativas SURREAIS, esperando que o melhor aconteça, esperando a melhor resposta delas, ou seja:

CHEGA NELA E SE COMPORTA COMO SE TIVESSE INTIMIDADE COM ELA.

Mais uma artimanha malandra, já falei antes, mas vale a pena frisar mais uma vez. Ainda porque em uma abordagem do nada tu se comporta assim, como se já tivesse intimidade com ela. :louco

Uma vez eu estava no ônibus (sempre me dou bem no ônibus como perceberam) e a menina derrubou a agenda, do nada eu falei(ao mesmo tempo que me abaixava para pegar a agenda dela)>
Ta muito desastrada hoje...

Ela riu e pediu desculpas.

Eu disse:

Se preocupa não, hoje é teu dia de sorte, eu estou muito bem, e você como está?

Ela riu, respondeu e ainda perguntou meu nome.

Se ligou ai da naturalidade da coisa? Numa porra duma sarge eu nunca consegui ser assim tão espontâneo. Qual o tempero desse tipo de interação???????

A imprevisibilidade cara, só isso.

Experimenta essa atitude.

Agora tu junto isso a ATITUDE, TRANQUILIDADE, BOA VOZ E POSTURA e pronto: SE DEU BEM RAPAZ!

Abraço homens!

E deixa um feed ai parceiro!

Off topic:
Maldito editor!
Editado pela última vez por Vlorenz em 11 Jan 2012, 22:13, num total de 1 vezes
celso22

PUA EXPERT

#509366 EITA PORRA VLORENZ, SEU CAFA SAFADO, HEHEHE

Realmente eu acho que principalmente antes de qualquer maneira ou metodo se deve praticar sua imposicao e sua daminancia para vc agir como se fosse dono daquela cadela... hehehe

FIRSTEI UM TPC SEU xD

MAS FODA-SE

Ta ae TEMO QUE SER MACHO E MOSTRAR QUE TEMOS BOLAS ACIMA DE TUDO PORRA!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#509378 Eu como eu sempre falo, CHEGUE PRA CONHECER, SEM INTENÇÃO, NO CALOR DO MOMENTO! Quando você faz isso (sem intenções) você elimina a AA e age de forma natural, sem nervosismo e sem pensar em enlatados, pois aproveita o que o momento te oferece. Se se o momento não te oferecer nada, simplesmente invete algo da sua cabeça, pode ser a maior besteira do mundo que sempre vai dar certo se você tiver inner e frame!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#509404 O termo que vc colocou: imprevisibilidade.

Esse pensamento é a melhor maneira de jogar no "natural game" que tantos buscam.

Já abri sets assim e é muito gratificante, vc sai do set falando: sou foda.

Já passei por isso algumas vezes... na verdade, uma interação imprevisivel que dá certo faz pau a pau com as minhas interações que faço quando tenho objetivos claros mas com inner alto.

A foto do charlie ilustrou seu post perfeitamente! =D
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#509406 Isso ai Vlorenz, sempre metendo a real.
Tanto que hoje eu já não estou nem ai para rotinas e tal. é MUITO mais eficaz lançar o que vier na cabeça, sempre funciona;
Obrigado.
Teenk

Aprendiz

#509458 Verdade, quando agente aborda sem pensar porra nenhuma, parece que dó nada vai surgindo assunto e vai fluindo naturalmente.

E quando voce vai pensando respostas prontas, voce fode tudo, e não presta atenção na conversa pra pensar na proxima resposta, e se embaralha tudo...

É isso que to tentando seguir, naturalidade com atitude e confiança, é a alma da sedução ! Abraços