- 10 Abr 2012, 20:45
Venho fazer uma pergunta pra vocêS ,vocÊS PREfere ser um artista da sedução ou um homem de verdade?
EU PREFIRO SER HOMEM DE VERDADE!
porque o Homem com H maisculo ele vive sua vida forma que quer,ele não preicisa demonstrar valor pra tentar agradar outras pessoas(maior bitoalgm do PU é essa história de demonstrar valor),ele não segue regras,ele faz o que quer.
um pequeno trecho de uma conversa minha no Facebook com o Frezzati daqui do forum.
´´não odeio o PU
aliás, não odeio nada nessa vida
não gosto das mentiras, da estrutura forjada que fazem caras fracos entrarem num ciclo de mentiras sem fim
o PU não tem vida, não tem nem o que odiar ali´´
´´Porque apesar do geral ser tão patético é apenas um site como outro qualquer
aí que tá o erro da maioria
ver o PU como algo mágico, religião, blá blá blá
não existe diferença do PU pro Facebook
é apenas uma espécie de rede social direcionada pra sedutores
digamos assim´´
O erro é esse,ficar segindo essas regras bobas de PU,isso só faz ofuscar a sua verdadeira personalidade!
Seja Homem com H maisculo!
E largue esse métodos e regras.
EU PREFIRO SER HOMEM DE VERDADE!
porque o Homem com H maisculo ele vive sua vida forma que quer,ele não preicisa demonstrar valor pra tentar agradar outras pessoas(maior bitoalgm do PU é essa história de demonstrar valor),ele não segue regras,ele faz o que quer.
um pequeno trecho de uma conversa minha no Facebook com o Frezzati daqui do forum.
´´não odeio o PU
aliás, não odeio nada nessa vida
não gosto das mentiras, da estrutura forjada que fazem caras fracos entrarem num ciclo de mentiras sem fim
o PU não tem vida, não tem nem o que odiar ali´´
´´Porque apesar do geral ser tão patético é apenas um site como outro qualquer
aí que tá o erro da maioria
ver o PU como algo mágico, religião, blá blá blá
não existe diferença do PU pro Facebook
é apenas uma espécie de rede social direcionada pra sedutores
digamos assim´´
O erro é esse,ficar segindo essas regras bobas de PU,isso só faz ofuscar a sua verdadeira personalidade!
Seja Homem com H maisculo!
E largue esse métodos e regras.