Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#582517 Venho fazer uma pergunta pra vocêS ,vocÊS PREfere ser um artista da sedução ou um homem de verdade?

EU PREFIRO SER HOMEM DE VERDADE!

porque o Homem com H maisculo ele vive sua vida forma que quer,ele não preicisa demonstrar valor pra tentar agradar outras pessoas(maior bitoalgm do PU é essa história de demonstrar valor),ele não segue regras,ele faz o que quer.

um pequeno trecho de uma conversa minha no Facebook com o Frezzati daqui do forum.

´´não odeio o PU

aliás, não odeio nada nessa vida

não gosto das mentiras, da estrutura forjada que fazem caras fracos entrarem num ciclo de mentiras sem fim

o PU não tem vida, não tem nem o que odiar ali´´

´´Porque apesar do geral ser tão patético é apenas um site como outro qualquer

aí que tá o erro da maioria

ver o PU como algo mágico, religião, blá blá blá

não existe diferença do PU pro Facebook

é apenas uma espécie de rede social direcionada pra sedutores

digamos assim´´ :legal

O erro é esse,ficar segindo essas regras bobas de PU,isso só faz ofuscar a sua verdadeira personalidade!

Seja Homem com H maisculo!

E largue esse métodos e regras.
arlindo

Veterano - nível 10

#582528 cara quando Começei a estudar sedução me bati com milhares de método que se diziam mágicos mas no fundo eram apenas gurus tentando nos alienar para vender seus livros! descobri o pua passei a estudar e praticar o mm e tive bons resultados! com um tempo utilizando Materiais enlatados entendi que eu podia criar meus propios opners, minhas propias rotinas, passei a jogar com meus propios Método! e Começei a evoluir hoje sei que o pua pode ser uma base para nos tornarmos um homem de verdade!
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#582543 hun.. cada um com seu ponto de vista, o forum está cheio de pontos de vistas.. entao, o melhor pra min é saber qual é o meu objetivo, e qual se adequa no momento da interação. a sedução atingiu a sua evolução máxima, entao o melhor caminho é se descobrir e saber o que funciona em você.
Vinizor

PUA EXPERT

#582571 Durante os meus dois primeiros meses de PU, eu li muito, fui praticar e deu tudo errado. Cheguei a conclusão que esse lance de PU se resume em confiança, ultimamente tem dado MUITO certo.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#582620 Sempre fiquei reticente com PU,sempre pareceu-me uma ''lavagem mental'' e quando fui ler o MM desisti no meio.
Então resolvi,a maioria disso não tem serventia nenhuma para mim entretanto a estrutura,as bases(da sedução,atração,kino,reações)para alguém inexperiente com eu seriam de extrema importância.
paulo costa

PUA EXPERT

#582710 Cara tu só fala besteira , aposto que tu é um adolescente imaturo que desiste no primeiro obstaculo alem de postar merdas tipo falando ate de satanismo agora vem com essa , se tu nao acredita no pu o que tu ta fazendo aqui ainda?
menestrel

Veterano - nível 1

#582721 Acho que isso vai partir do seu ponto de vista sobre o que é ser um homem de verdade, para mim ser um homem de verdade inclui várias coisas antes de pelo menos chegar perto do tópico 'mulher' ou 'pegação'.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#582762 Ainda fico me perguntando, como um usuário avançado, ainda vive na ilusão. Cara, Voce escolhe quem voce quer ser..não adianta voce vim aqui e dizer a diferença entre macho tal, pra artista da sedução, isso quem decide somos nós mesmo.