Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DannyOcean

Veterano - nível 5

#232918 1 - Vivo em uma cidade de 500.000 habitantes, e em 2 meses de PU e várias sarges aplicando rotinas enlatadas (no começo usava MM), não encontrei nenhum PUA. Nem qualquer HB que tivesse tido contato com um robô social. O PU cresceu tremendamente, mas ainda arrisco dizer que bem menos de 1% dos homens é PUA. E isso com banda larga cada vez mais acessível e um seriado na VH1.
2 - Atração não é uma escolha. Há toda uma base psicológica e evolutiva por trás dela, e isto NÃO vai mudar. Uma mulher pode conhecer o PU e descobrir porque e como se sente atraída, e mesmo que tente mudar isto, vai continuar se sentindo atraída por alguns padrões comportamentais e físicos.
3 - Mulher gosta de beijar, gosta de fazer sexo, gosta de ser amada, e gosta de ter relacionamentos. Assim como nós. Tirando algumas feministas ultra-radicais, uma minoria muito pequena de mulheres mal-amadas e mal-resolvidas, as mulheres não vão, em nome do orgulho, deixarem de se relacionar com os homens apenas para "resistirem" a atração que eles gerem nelas.
4 - Se eventualmente o quadro acima ocorrer (o que exigiria uma mudança fortíssima por parte da mídia - explico abaixo), é só adotarmos o espelhamento. Elas vão resistir? Ótimo. Resistiremos também. Vamos ver até quando elas agüentam isto.
5 - O PU exige a saída da zona de conforto. E isto, meus caros, é uma coisa que poucos conseguem. É na base da prática, tentativa e erro. Empirismo. "Dar a cara a tapa". É para poucos. Aquele seu amigo natural que "pega todas" fez isso. E ele também é uma minoria em um mar de AFCs. A grande maioria dos que tem contato com PU não se tornam PUAs. Tão somente aprendem alguns conceitos básicos, MM (porta de entrada de todos, inclusive eu, para este mundo) e rotinas enlatadas. E ter contato com PU por si só já é um grande avanço, afinal, a grande maioria sequer tem a iniciativa de, uma forma ou outra, tentar se melhorar, e quando tem, freqüentemente é atingida por aquele velho pensamento:
- Eu? Ter que ler livro de como pegá muié? Tá loco??
6 - A mídia conspira contra o PU. Mesmo com todo o crescimento que ele tem tido, vemos que a mídia continua propagando a imagem de que bom mesmo é ser um cara bonzinho, submisso. Um "cara legal". A mídia vende esta noção, a grande maioria compra, aceita, se fode a vida toda, mas continua na "matrix", afinal foi induzido a pensar que um dia terá valor por ser..."bonzinho", "cara legal". Enquanto isto não ocorre, consome outros produtos que a própria mídia produz para aliviar o desconforto da espera daquele momento que dificilmente virá, como as músicas de corno, comédias adolescentes de nerds que se dão bem, etc.

Se lembrem do que disse Bob Marley: Don't worry, be happy!

Se podem ser feitas previsões para nós, elas apontam numa direção otimista.
Editado pela última vez por DannyOcean em 07 Abr 2011, 21:15, no total de 4 vez
futsed

PUA Avançado

#232920
Felipe Frezzatti escreveu:Você percebeu mas isso não é a verdade absoluta, isso é o seu ponto de vista e nada além disso!

Desde quando um cara que é natural, que no caso o termo foi usado como ''o que não estudou pra seduzir as mulheres'' é melhor, mais forte ou mais evoluído?

Pelo contrário, o cara que se aperfeiçoa, que busca evoluir, é o cara mais forte pois estará preparado pras mudanças, ou seja, o cara que estudar como seduzir vai ter um leque de conhecimento muito maior do que alguém que aprendeu com a vida, muitas vezes o cara que estudar vai tá bem mais preparado diante dos problemas na hora de seduzir do que um cara que é natural.

Natural simplesmente significa que ele cresceu e aprendeu com o pai, com o amigo ou sozinho botando a cara a tapa, nada mais que isso.

Ninguém nasceu sabendo nada, ninguém tem um dom ou faz mágica com mulheres, uns precisaram aprender num fórum enquanto outros aprenderam com a vida, tiverem sorte de ter alguém pra ensinar e viveram momentos que lhes deram a oportunidade de evoluir sem a necessidade de textos didáticos sobre o assunto.

A arte da sedução sempre foi e sempre será a mesma!

O estudo pode ser banalizado e ter decadência mas a sedução nunca deixará de existir, dizer que a arte da sedução está em decadência não tem nem lógica, o que pode estar em decadência, ou melhor, banalizado é o estudo da arte da sedução, não a arte propriamente dita.

Qual o problema em todo mundo saber que você estuda sedução?

Só existe esse problema se você não for você mesmo diante das mulheres, se você é do tipo de cara que usa enlatado será taxado de xavequeiro em breve, tanto usando indireto quanto direto, não importa, realmente todos enlatados, rotinas e coisas do tipo serão tragados pra um buraco devido a essa banalização e interpretação equivocada do que realmente é o PU.

Pra quem trata o PU como um jogo, logo irá se foder com a banalização total do assunto e será taxado de babaca que usa xaveco de pedreiro.

Pra quem trata o PU como um estudo que ajuda a evoluir como homem, a ser mais confiante, a encontrar o seu eu sedutor, isso nunca será problema porque ele continuará sendo ele mesmo, ele não é um método, ele é um homem e não tem porque ter vergonha de estudar pra ser alguém melhor.

Todo mundo estuda alguma coisa, uns usam a religião, uns livrinhos de auto ajuda e outros usam o PU como uma forma de serem alguém melhores, é basicamente isso.

O ruim e problemático nisso é que, no mínimo, 75% dos que começam a estudar o PU saem daqui tão escrotos quanto chegaram porque levam as coisas ao pé da letra, não filtram as informações e se transformam em babacas, ou na maioria dos casos viram os chamados robôs sociais.

Se você não é um robô, não se preocupe, o fato de todos conhecerem o estudo da sedução (a arte todo mundo conhece, a não ser que o cara nasceu num laboratório, o que no caso não existe ainda, ksksks) não será nada a temer, pelo contrário, quanto mais aberto isso for, melhor vai ficar pois muita gente boa poderá contribuir com idéias e conselhos.

Vejo a abertura como uma mesa de bar onde se colocam mais cadeiras pra outros sentarem a debater o assunto, não vejo como uma decadência onde vamos sentir vergonha de ter cadastro num fórum ou ter lido livros sobre o assunto.

Pessoalmente, não temo nada disso porque sou um homem, não sou um PUA, não sou um robô e não uso o PU como um jogo, não sou um nerd que fica atrás do PC vivendo uma mentira.

Uso o PU como uma fonte de sabedoria variada que tem mil assuntos pra me ajudar evoluir na vida como um todo portanto não preciso ter vergonha alguma.

Afinal, vou ter vergonha de estudar pra ser alguém melhor?

É claro que não, não tenho vergonha alguma!

:ae

Nada mais precisa ser dito sobre o assunto.