- 04 Abr 2011, 01:48
#230071
Você percebeu mas isso não é a verdade absoluta, isso é o seu ponto de vista e nada além disso!
Desde quando um cara que é natural, que no caso o termo foi usado como ''o que não estudou pra seduzir as mulheres'' é melhor, mais forte ou mais evoluído?
Pelo contrário, o cara que se aperfeiçoa, que busca evoluir, é o cara mais forte pois estará preparado pras mudanças, ou seja, o cara que estudar como seduzir vai ter um leque de conhecimento muito maior do que alguém que aprendeu com a vida, muitas vezes o cara que estudar vai tá bem mais preparado diante dos problemas na hora de seduzir do que um cara que é natural.
Natural simplesmente significa que ele cresceu e aprendeu com o pai, com o amigo ou sozinho botando a cara a tapa, nada mais que isso.
Ninguém nasceu sabendo nada, ninguém tem um dom ou faz mágica com mulheres, uns precisaram aprender num fórum enquanto outros aprenderam com a vida, tiverem sorte de ter alguém pra ensinar e viveram momentos que lhes deram a oportunidade de evoluir sem a necessidade de textos didáticos sobre o assunto.
A arte da sedução sempre foi e sempre será a mesma!
O estudo pode ser banalizado e ter decadência mas a sedução nunca deixará de existir, dizer que a arte da sedução está em decadência não tem nem lógica, o que pode estar em decadência, ou melhor, banalizado é o estudo da arte da sedução, não a arte propriamente dita.
Qual o problema em todo mundo saber que você estuda sedução?
Só existe esse problema se você não for você mesmo diante das mulheres, se você é do tipo de cara que usa enlatado será taxado de xavequeiro em breve, tanto usando indireto quanto direto, não importa, realmente todos enlatados, rotinas e coisas do tipo serão tragados pra um buraco devido a essa banalização e interpretação equivocada do que realmente é o PU.
Pra quem trata o PU como um jogo, logo irá se foder com a banalização total do assunto e será taxado de babaca que usa xaveco de pedreiro.
Pra quem trata o PU como um estudo que ajuda a evoluir como homem, a ser mais confiante, a encontrar o seu eu sedutor, isso nunca será problema porque ele continuará sendo ele mesmo, ele não é um método, ele é um homem e não tem porque ter vergonha de estudar pra ser alguém melhor.
Todo mundo estuda alguma coisa, uns usam a religião, uns livrinhos de auto ajuda e outros usam o PU como uma forma de serem alguém melhores, é basicamente isso.
O ruim e problemático nisso é que, no mínimo, 75% dos que começam a estudar o PU saem daqui tão escrotos quanto chegaram porque levam as coisas ao pé da letra, não filtram as informações e se transformam em babacas, ou na maioria dos casos viram os chamados robôs sociais.
Se você não é um robô, não se preocupe, o fato de todos conhecerem o estudo da sedução (a arte todo mundo conhece, a não ser que o cara nasceu num laboratório, o que no caso não existe ainda, ksksks) não será nada a temer, pelo contrário, quanto mais aberto isso for, melhor vai ficar pois muita gente boa poderá contribuir com idéias e conselhos.
Vejo a abertura como uma mesa de bar onde se colocam mais cadeiras pra outros sentarem a debater o assunto, não vejo como uma decadência onde vamos sentir vergonha de ter cadastro num fórum ou ter lido livros sobre o assunto.
Pessoalmente, não temo nada disso porque sou um homem, não sou um PUA, não sou um robô e não uso o PU como um jogo, não sou um nerd que fica atrás do PC vivendo uma mentira.
Uso o PU como uma fonte de sabedoria variada que tem mil assuntos pra me ajudar evoluir na vida como um todo portanto não preciso ter vergonha alguma.
Afinal, vou ter vergonha de estudar pra ser alguém melhor?
É claro que não, não tenho vergonha alguma!