Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Uomini

Veterano - nível 10

#302897 Entendo seu ponto de vista rodrigo em relaçao aos feed back e aos membros que são pugs. Mas esse debate pelo visto poucos estão participando e não vai levar a nada, só falei minha opinião e até gostei da sua, por esclarecer meu feed back. :ae

Abraço.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#303615 Devido ao simples fato de já ter explicado meu ponto de vista lá no meu tópico não irei manifestar mais opiniões nesse aqui!

Porém, algo me chamou atenção:

1 - Primeiro o uso das minhas palavras COM ou SEM o meu consentimento como você disse.

Toda criação, seja ela real ou virtual é propriedade intelectual, ou seja, você sabe bem que não deveria usar de exemplo TUDO que EU disse a respeito do assunto.

2 - Incentivei a criação de um tópico sobre o assunto em questão porém você não o fez.

A idéia era você criar um debate sobre o assunto proposto, com um tópico limpo, imparcial e esclarecedor sobre o assunto porém você simplesmente utilizou toda informação contida naquele tópico pra fazer desse um debate.
Se fosse pra ser dessa forma era melhor termos iniciado o debate já naquele tópico, sem a necessidade de copiar, colar e fazer um novo tópico com sei lá quantos % de conteúdo idêntico.

Enfim, o assunto é interessante mas como usou minhas palavras e meu nome, já era esperado que muita gente não desse uma opinião imparcial, compreendeu?

Todo debate deve ser livre, imparcialidade é a alma do negócio! A melhor forma que podemos chegar (ou não) numa conclusão é se todo mundo expor sua opinião mas não levar em conta EXEMPLOS e sim prestarem atenção nos MOTIVOS do debate.

Abraços, creio que minha opinião está bem exposta e não pretendo responder mais esse ou o tópico original.

:legal

Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#304682 Boa noite a todos!!!

Baco1 escreveu:Rodrigo_s

Concordo com o seu ponto de vista sobre a maneira como muitos enxergam as TAG's e sua função, e então postam
qualquer coisa apenas para evolui-la.
Mas que método de avaliação você sugere para que possa separar esses dos que estão no "caminho certo"? Eu particularmente gostaria de saber.

Acredito que mudando de número de posts para número de agradecimentos, não obteremos o resultado esperado, pois
muitos irão passar a agradecer os tópicos apenas por agradecer e evoluir sua TAG, gerando ainda a falsa impressão de experiência.

E acredito que não haverá um sistema capaz de representar a capacidade "real" de um usuário em qualquer fórum já vi isso em outros fórum e nada funciona muito bem,
sobre TAG já disse que concordo com a utilização desta , mas devem ser melhor distribuídas, a membros que realmente mostre serem conhecedores e que testaram em campo o que falam...

o melhor jeito de vc saber quem realmente transmite uma opinião verdadeira e ver se seus post são concisos e se este realmente sabe e testou o que esta falando...mas se cada usuário fizer isso perderia muito tempo, ai cabe o papel dos administradores do fórum ou outros responsáveis, premiarem com TAGS os caras "que sabem te guiar pelo caminho certo" , é isso que penso por isso insisto tanto de os TAGS não serem distribuídos como são, mas claro sempre estou aberto a debate e não questiono o método de avaliação que usam, é só minha opinião...

Pua: legal!

Pua: muito bom ,é exatamente da forma que penso...

Pua: era justamente do que precisava...

Agora eu já discordo nessa parte, esses são posts de agradecimento e reconhecimento, e considero eles importantíssimos.
Eu já li muitos tópicos, e na maioria deles me acrescentou algo e eu agradeci esse com sinceridade, enquanto os outros eu não postei nada.
É claro que existem pessoas que postam agradecimentos com um outro intuito maior que não seja agradecer, e seria bom se
conseguisse mudar isso,e seria mudando o método de avaliação...mas pra qual?!

eu acho esse tipo de agradecimento muito fraco, sem nenhuma estrutura, mas....pode ser que alguns se satisfação com eles e consigam construir algo melhor...

o mesmo que falei a cima sobre método de avaliação, não ha método ideal...

Quanto aos PUG's :

Guru (em sânscrito गुरू) é um professor no hinduismo, budismo, e sikhismo, que possui um profundo entendimento da alguma linha filosófica, o guru também é visto na religião indiana como um guia sagrado à auto-realização

Eu estou no fórum a 2 meses e meio apenas, e tem alguns PUG's que eu nunca nem vi por aqui, assim como eu vi vários por aqui ajudando nas dúvidas
e contribuindo com informações ( Os quais eu sou muito agradecido sem dúvidas ). Um dos requisitos importantes para se tornar um PUG deveria ser a vontade dele de ajudar os outros (Se já não é, não sei na verdade), logo ele estaria presente.
Eu não tenho nada contra nenhum dos PUG, nunca nenhum fez algo pra mim, tenho certeza que são todos caras legais,caras BONS, que fizeram por merecer.
eu realmente só gostaria de vê-los mais presente, é só isso. Acredito que muitos também gostariam

exato, gostaria de ver eles mais presentes ja que são gurus do fórum ;)

Poeta Love escreveu:Frase do filme clube da luta: Você não é na rua o que é você no clube da luta.

não vejo como um clube que é criado para não ser visto pela sociedade, que ninguém gostaria de saber que tal coisa acontece, pode ser comparado ao PU, já que o aprendemos aqui, deve sim e este é o intuito, de levar para fora o que aprendemos no fórum e aplicar na vida real...

chuck bass escreveu:rodrigo

concordo em algumas partes.

Baco1 escreveu:
Quanto aos PUG's :

Guru (em sânscrito गुरू) é um professor no hinduismo, budismo, e sikhismo, que possui um profundo entendimento da alguma linha filosófica, o guru também é visto na religião indiana como um guia sagrado à auto-realização

Eu estou no fórum a 2 meses e meio apenas, e tem alguns PUG's que eu nunca nem vi por aqui, assim como eu vi vários por aqui ajudando nas dúvidas
e contribuindo com informações ( Os quais eu sou muito agradecido sem dúvidas ). Um dos requisitos importantes para se tornar um PUG deveria ser a vontade dele de ajudar os outros (Se já não é, não sei na verdade), logo ele estaria presente.
Eu não tenho nada contra nenhum dos PUG, nunca nenhum fez algo pra mim, tenho certeza que são todos caras legais,caras BONS, que fizeram por merecer.
eu realmente só gostaria de vê-los mais presente, é só isso. Acredito que muitos também gostariam

O que o baco falou é vdd, guru é guru, e as pessoas não só respeitam, elas respeitam por causa do nível de conhecimento e ensinamento que els passam, e usam como um exemplo.

esse negócio de ser PUG só por experiência de fórum ou pq o cara é bom em um método não qr dizer que ele seja um GURU.

é nesse ponto que tento chegar a títulos que são dados mas na minha opinião deveriam ser mais valorizados...

Ainda sou novo no fórum, mas pude conhecer o jahpz e as pessoas que ele vem ajudando e olha que não são poucas, além dele ajudar no fórum publicamente, ele ajuda sem que isso fique explicito pra geral, pq ele gosta MESMO de ver a galera evoluindo e debatendo sobre PNL.

Concluindo, se for pra eu dizer algo sobre os PUG's, o jahpz é o único e ta com a TAG de entusiasta, com todo o respeito com os outros, não conheço eles, e talvez seja até por isso q penso assim.

Me chamem de baba ovo, mas o japa respondeu minha MP qdo eu ainda tava com 2 posts, e ta me ajudando MTO demorou um pouco mas duvido q todos os pugs tenham a mesma atitude.

que bom que encontrou a quem recorrer e tirar algumas duvidas que nos fazem pensar por horas...
concordo, ha sim muitas usuários experientes que vão te ajudar se preciso, mas ha muitos, que tem o titulo e nem entrar mais no fórum...

Uomini escreveu:Entendo seu ponto de vista rodrigo em relaçao aos feed back e aos membros que são pugs. Mas esse debate pelo visto poucos estão participando e não vai levar a nada, só falei minha opinião e até gostei da sua, por esclarecer meu feed back. :ae

Abraço.

poucos gostam de ter que trabalhar para chegar em uma conclusão.
a maioria preferi as ideias que vem prontas e jamais contesta-las, gostaria que máximo de pessoa pudesse participar, e assim mudar algo ou pelo menos começar a mudar seu pensamento,

sou pouco ativo no fórum pois tenho muitas atividades e me empenho para obter o máximo delas, nessa semana criei esse tópico com o intuito de gerar essa mudança e acarretar uma ideia, uma mudança que não é necessário minha presença para continuar...

Frezzatti escreveu:Devido ao simples fato de já ter explicado meu ponto de vista lá no meu tópico não irei manifestar mais opiniões nesse aqui!

Porém, algo me chamou atenção:

1 - Primeiro o uso das minhas palavras COM ou SEM o meu consentimento como você disse.

Toda criação, seja ela real ou virtual é propriedade intelectual, ou seja, você sabe bem que não deveria usar de exemplo TUDO que EU disse a respeito do assunto.

2 - Incentivei a criação de um tópico sobre o assunto em questão porém você não o fez.

A idéia era você criar um debate sobre o assunto proposto, com um tópico limpo, imparcial e esclarecedor sobre o assunto porém você simplesmente utilizou toda informação contida naquele tópico pra fazer desse um debate.
Se fosse pra ser dessa forma era melhor termos iniciado o debate já naquele tópico, sem a necessidade de copiar, colar e fazer um novo tópico com sei lá quantos % de conteúdo idêntico.

Enfim, o assunto é interessante mas como usou minhas palavras e meu nome, já era esperado que muita gente não desse uma opinião imparcial, compreendeu?

Todo debate deve ser livre, imparcialidade é a alma do negócio! A melhor forma que podemos chegar (ou não) numa conclusão é se todo mundo expor sua opinião mas não levar em conta EXEMPLOS e sim prestarem atenção nos MOTIVOS do debate.

Abraços, creio que minha opinião está bem exposta e não pretendo responder mais esse ou o tópico original.

:legal

sim, as palavras continuam sendo tuas, não tirei a autoria delas, sendo assim um "quote" sempre faria isso, mas como disse já no outro tópico, de ficou ofendido de ter te usado peço desculpas.

o tópico nunca poderia ser imparcial pois:

imparcial: Que não tem partido a favor nem contra....

porém isso é um debate que se inicia com minha opinião , que ja esta pendendo para um lado, um juri sim teria que ser imparcial...

mas como viste no tópico, não estão citando teu nome ou nick porque esse não é o motivo do tópico e sim estamos falando, sobre as tags, gurus..... e tudo mais que o tópico engloba...

e o motivo por muitos não ciarem nada você consegue ver no fórum inteiro, muitos buscam tudo pronto, preferem as ideias já concebidas...

valeu!

Agradeço a todos que deram o feedback!!! e gostaria que continuassem a dar suas opiniões.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#359682 Eu acho que deveria mudar a maneira de eles darem essas TAGS aqui no pua

Inventar maneiras melhores de avaliar se o usuário está no caminho certo ou não
para merecer um titulo,e vejo que alguns usuários avançados não merecem alguns títulos
se exibem de mais e ajudam pouco e eu também vejo que tem
muitos usuários avançados que merecem ganhar certas TAGs

E essa coisa de ALPHA também acho ridícula
tem muitos usuários aqui que ficam suando os betas só porque não pegam
mulher e se acham Alpha os caras do pedaço
Ninguem tem o direito de falar isso e dar um titulo a caras assim,de ficar excluindo e dando rótulos
é obvio que tem alguns Betas que merecem ser betas,mas todos tem direito de desenvolver
Ser beta não é ruim é bom mas é uma pena que as mulheres não valorizem isso.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#359722 De fato foi um artigo bem elaborado,
muitos aqui, assim como pensavam em crescer aqui
mas agora eu sei q estou focado no local errado, vou melhorar e focar no local certo
valeu cara
abrass
Veloso

Veterano - nível 9

#359739 Bom, parei de frequentar o forum por esse motivo, mais adicionando uma coisa, os Membros tendem a querer crescer somente no forum e não na vida pessoal...
acho que eu falei exatamente o que eu queria :)
Liooh

PUA EXPERT

#359754 Eu quero mais é que se F*da essas paradas esuheushues, Eu to aqui pra ajudar os membros e constribuir e aprender, PRINCIPALMENTE MAIS PNL :), Se fosse essas TAG's ai ja era pra eu tar em PUGTOP10! sem querer me gabar e tal, mas me da raiva de alguns caras que nunca abordarão uma garota na vida e ta em "entusiasta",

MembroNoob: Oi moderador, me deixa virar enstusiasta por favooor? *--*

pra mim tanto faz se eu ficar em membro iniciante.. intermediario.. entusiasta.. ENFIM, PORRA ISSO AQUI É UM FORUM!
Fonteneau

#375676 Quanto as TAG´s, acho que isso não importa nada.

Eu não analiso os posts/opiniões por quem ta falando e sim pela lógica das opiniões dos mesmos.

Eu acho que deveriam ser feitas duas coisas aqui no PUABASE.

1- Separar fóruns pra modo indireto, direto e tal.. porque são métodos diferentes e aqui eu vejo que tudo fica muito misturado (RC, rotinas, etc)

2- As pessoas discutirem o que realmente vale a pena discutir, analisando as etapas do modelo emocional (no caso do indireto, que é o que eu estou estudando) e vendo aonde errou e porque.

Eu criei meu primeiro relato de campo com o objetivo de saber aonde errei quando a menina me falou que tinha um namorado. (depois consegui contornar a situação e fazer ela falar que era mentira)
Mas a única coisa que comentaram foi "gostosa" ou "agora é só pegar", etc.

Sendo óbvio que ali teve um erro que eu cometi.

Porra, não é assim que alguém vai crescer no jogo.. não é porque eu contornei a situação que eu deixei de errar na interação.

Se ela falou pra mim que tinha namorado em um momento (tendo ou não tendo de fato) foi porque eu errei em alguma parte, e era isso que deveria ser analisado.

Deu pra me entender ou ficou muito confuso?