Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#357062 [centro]Primeiro Artigo [ Aspectos Gerais 1 - Tema: PICKUP ] SENTIMENTO[/centro]
• [centro]É esse REALMENTE o estilo de vida que você quer?[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Essa é uma pergunta que eu tenho certeza que fica martelando na cabeça de cada pessoa que veio buscar ajuda no PUABASE! [ A exemplo de mim mesmo :confuso ]

Como a maioria aqui diz, - Ah quero ser cafas, pegar todas, quero sentir o poder do status. - Ahhh, eu pego muitas, seis métodos PNL e tudo mais. - Vou sair pra balada e pegar geral. - Quero mudar minha vida, quero beijar, fc, kc, pc, sets, abrir, openners, rotinas

Porra, pra quem começa, é realmente uma lavagem cerebral!!!!! MAS

UMA coisa fica vazia dentro do homem...

O CORAÇÃO!

Sim, não estou falando de ser sentimental ou BETA. O Homem precisa ter SIM as experiências para com fêmeas, cópula e instinto. O homem que busca a comunidade, quer fazer o que ele nunca fez, quer beijar, quer transar, quer ter a vida de um macho viril e um libido do Silvio Koerich.

Ele se esquece de um detalhe que pode o levar (o " JOGO " como vocês dizem que é o PUA) para o abismo dentro de seu coração de PEDRA, e pra ele sair de lá, só com muito esforço... Esse detalhe, é o
[centro]SENTIMENTO![/centro]
Imagem

COMO EU PENSO: Como a maioria do pessoal aqui, já passamos por situações extremamente difíceis na vida, e o principal fator que viemos buscar: Satisfação com mulheres, SIM, MUITAS MULHERES! MUHAHAHAHA.

BOM, EU NÃO:
Quero uma mulher pra minha vida, quero SENTIR, quero TER a companhia de uma mulher que ME ENTENDA, que me dê CARINHO, que REALMENTE se importe comigo, que seja minha AMIGA, antes de tudo.

Fiquei 5 meses buscando na comunidade como me tornar um cafas, como pegar muitas mulheres, como dar o máximo possível de KC.
MAS O QUE EU TO TENTANDO DIZER É:
♣ A satisfação interna presente no PICK-UP, se dá por CONQUISTAS PESSOAIS, se dá no momento em que tu sente confortável com as pessoas a seu redor, no momento em que tu confia em si mesmo, no momento em que tu não busca valor nas pessoas, no momento em que tu se sente bem consigo mesmo ( os resultados virão como consequência! ) No momento em que ROTINAS, OPPENERS, BL, CV, E UMA PORRADA DE SIGLAS que tu aprende, se tornam NATURAIS. A arte PICKUP é enquadrar no seu EU, o que tu não aprendeu com a vida. O que tu não aprendeu jogando CS, DOTA, TIBIA e afins que atrasaram seu combate com outros machos.
- PORRA, eu to preparado pra vida, to preparado pra encontrar mulheres em quaisquer lugares! Porra, eu to preparado pra conversar com mulheres, pra mostrar o que eu aprendi com o PUA, pra mostrar meus sentimentos como HOMEM.

Galera, eu evoluí pra caramba de uns tempos pra cá, e eu posso dizer que o que as mulheres mais querem de um HOMEM, é o sentimento deles, elas querem que VOCÊS DÊEM SEUS SENTIMENTOS PARA ELA. Chega uma hora que a mulher vai ENTENDER que um HOMEM DE VERDADE se dá por atitudes, se dá por COMPROMISSO, se dá por PREOCUPAÇÃO e não simplesmente por um KC, ou um FC que ela teve na vida de 70 anos.
Lembra-se do seu dia de betisse, na sua 6ª série em que você deu uma caixa de bombom no dia dos namorados pra uma garota?
- Ela nunca vai esquecer! Você não foi BETA, você foi HOMEM, você DEU, LITERALMENTE DEU!!!!!!!!!!!!!!! SEUS SENTIMENTOS PRA ELA EM FORMA DE CACAU!.

Não estou pedindo pra vocês fazerem o mesmo com 20 anos de idade, mas sim demonstrar por meio de ATITUDES e SENTIMENTOS SINCEROS o que tu quer com a HB que tu tanto deseja no seu ambiente ( seja trabalho, escola e/ou grupo de amigos ).
Demonstrar sentimento de uma forma ALFA é a arte PICKUP.

Termino por aqui, dizendo: internalize o que tu acha que pode usar pra sua vida, pare de ver OPENERS, ROTINAS e tudo mais e SEJA VOCÊ MESMO ( claro, filtre o que tu precisa) e mostre pra você mesmo do que você é capaz para com as mulheres!

ABRAÇOS, OVER :legal
Zera69

Veterano - nível 1

#365354 Gostei do tópico, acho que de tanto ver amigos meus que começam a namorar e se tornam outras pessoas por estarem amando, esquecem os amigos, ficam postando poemas no facebook, essas coisas que eu acho ridiculo, usado com exagero, tento evitar pra não ficar igual a eles. E me fez lembrar uma vez em que comprei uma rosa pra uma garota e não pegei ela. :rolf

:ae

(manda teu face ou msn por mp, por que não posso mandar ainda sou iniciante.)