Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#170266 Galera , to tendo um probleminha!

Eu estava com uma HB , e chegou um cara e falou

'' UAI , ''MEU NOME'' e a Jéssica ( outra hb que eu gostava antes de conhecer outra ) ?

eu falei

'' Dexa ela ''

Deixe eu explicar melhor , eu estava com outra HB tempos antes da atual , e ele disse '' e a Jéssica'' , para provocar.
Eu deveria ter respondido oq ?

Me ajudem para que isso n aconteça novamente , e depois oq dizer com a HB atual , depois dele dizer isto , para que não aconteça nada desagradável...

Obrigado , e boa tarde!
GUIM

Veterano - nível 2

#170277 Assim é difícil mesmo.

Se esse cara for seu amigo, você não precisa de inimigo, meu velho.

Por outro lado, a HB que está com você percebeu que você tem opções e você escolheu estar com ela naquele momento, porém ela pode ta pensando que você é um galinha e tava traindo a tal da Jéssica.

Se ela não for uma piriguete, ela não tá concordando em nada com isso, principalmente de ser a outra.
Tome cuidado se você for tentar explicar isso prá ela se não, além de traidor, ela vai te ver como um beta.

De qualquer forma, o seu amigo te queimou legal. :lingua
Asagod

Aprendiz

#170281 E agora eu te pergunto: E a Jéssica?

...

Cara, é uma coisa tão simples que chega a ser até chato eu vir responder...

que tal: Oh, acho que está bem, obrigado por perguntar! :D

Anyway, não importa a forma que você responda, e sim o modo como reage à pergunta.

Seja educado.

Se a HB que você estiver perguntar "quem é Jéssica?"

Também não deve ser reativo, calmamente responda qlqr coisa, sem preocupação... se ela notar alguma insegurança ou tensão na sua resposta isso poderá deixá-la com a pulga atrás da orelha...

Abração.

Asa.