- 25 Jun 2012, 17:10
E ae Srking! Beleza?
Uma coisa que parece acredito e muitos depois de um tempo atingem é o momento que veem que isso tudo do PU e o outros caminhos da vida é simplesmente o fato de querer ser pessoas melhores e possuírem vidas melhores. Como citou o Mystery vou citar algo dele que levo até hoje: "Não se trata de só pegar mulher, e sim de uma vida melhor".
E de fato, é isso o que todos no fundo buscam, terem vidas melhores.
Abraços!
Srking escreveu:É um tempo mto bem aproveitado navegar por aguas fora do pua de vez enquando... Talvez isso soe um pouco irônico porque as aguas que eu navego fora daqui simplesmente começam aqui....
Esse é um exemplo do que eu quero dizer: O CÓDIGO DA INTELIGÊNCIA, AUGUSTO CURY... um bom livro sobre a vida, aprender pensar por si mesmo, lutar contra seus medos, assumir risco, se tornar quem vc realmente deseja ser... o livro tem muitos paralelos com o PUA...
um dos livros mais completos que ja li... e o que é melhor, assim como o mystery method esse é um livro que você tbm poderá por em pratica todo o conteudo
Se eu tivesse achado ele aqui no PUABASE antes, jamais teria procurado as areas motivacionais ou tecnicas para perder AA e todos esses outros sintomas...
abrç loko's, espero que vcs tenham entendido a mensagem... eu sou e vcs tbm são fodas !!!
E ae Srking! Beleza?
Uma coisa que parece acredito e muitos depois de um tempo atingem é o momento que veem que isso tudo do PU e o outros caminhos da vida é simplesmente o fato de querer ser pessoas melhores e possuírem vidas melhores. Como citou o Mystery vou citar algo dele que levo até hoje: "Não se trata de só pegar mulher, e sim de uma vida melhor".
E de fato, é isso o que todos no fundo buscam, terem vidas melhores.
Abraços!