Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alpha_dog
#505873 como colocar minha assinatura novamente???

alguem ai pode me ajudar e eu nao sei como usar a barra de pesquisa sempre que pesquiso vai pro google? :confuso
Alvaro Gabriel Avila
#505882 cara assinatura é so ir em Seu perfil>perfil>editar assinatura

e se não me engano é so membros que passaram de 100 mensagens no seu caso ou só quem é intermediário

a barra de pesquisa vai pro google mesmo mas só que se ler vai perceber que todos resultados são do forum e a maioria das vezes funciona oque se pesquisa
se ajudei agradeça
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 09 Jan 2012, 01:38, num total de 1 vezes
Italys França
#505888 Brother, a barra de pesquisa abre no google mesmo, contudo quando você clica no link ele redireciona para o PUABASE.

Abraços
Hackermint
alpha_dog
#505895 entao ja tentei isso que você disse porem agora que sou intermediario vou ver se consigo... estranho por que eu tinha uma assinatura que sumiu!
Pierry
#505898 A assinatura é so pra quem é vip´ou alguma porra assim,tem que ser mais que usuario intermediario,entendeu.

E a pesquisa é assim mesmo,tu clica em pesquisar e vai pra pagina do google,so que os links sao tudo daqui do puabase,entendeu.
alpha_dog
#505901 entendeu... o negocio da assinatura e estranho por que antes eu tinha !!
Pierry
alpha_dog escreveu:entendeu... o negocio da assinatura e estranho por que antes eu tinha !!

È eu tabem tinha,mais os adm mudaram,agora so quem é vip ou alguma coisa assim pode ter assinatura
alpha_dog
#505907 valeu vou pesquisar mais pra ver como funciona!!